O NOVO PREFEITO ELEITO EM POCINHOS FOI ESFAQUEADO EM PRAÇA PÚBLICA



Ah! Gente, que triste noticia. Quanta maldade!
Porque algumas pessoas teimam em não aceitar o resultado das eleições? Quem ganhou merece viver. Quem perdeu deve ter a elegância de aceitar os números das urnas. Sem violência, Galera!

O prefeito eleito da cidade de Pocinhos, Claudio Chaves acaba de ser esfaqueado. As primeiras informações estão circulando nas redes sociais já com várias pessoas naturais de lá, confirmando o fato.
Segundo informações de um internauta de Pocinhos, o candidato eleito Cláudio Chaves e mais dois eleitores teriam sido esfaqueados no momento em que iniciavam um discurso em praça pública para agradecer a vitória aos pocinhenses. A agressão teria partido de eleitores adversários insatisfeitos com a derrota. Ainda conforme esse internauta ,o clima de insatisfação não é apenas em Pocinhos, mas também na cidade de Montadas.

A reportagem do PB Agora tentou contato com alguns números da delegacia de Pocinhos, mas não conseguiu êxito. Em tentativas sucessivas, a reportagem acabou entrevistando uma moradora que gentilmente atendeu a ligação e confirmou as informações que estão nas redes sociais.

Ela pediu para não revelar seu nome, mas disse que o prefeito foi atingido ao descer do trio em que falava em público. Segundo ela, o prefeito eleito e mais dois eleitores foram atingidos por golpes de faca, supostamente dados por eleitores adversários insatisfeitos com a derrota.

. O agressor do prefeito Cláudio Chaves foi preso em flagrante e está detido na delegacia da cidade.







PB Agora
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.