O QUE É QUE O GERALDO TEM?

Ah! Eu não sei...Juro que olhei para o Geraldo e quanto mais olhei  menos vi o que ele tem. Olhei, olhei, olhei e nada de descobrir.Quase descolori a foto dele.


A  pergunta O que é que o Geraldo tem? foi lançada por uma amiga , depois de ter confessado que sente uma grande atração por ele..Atração que ela mesma não sabe de onde vem .Tentou se justificar ou,melhor dizendo, encontrar diagnóstico  para essa atração, com a seguinte frase esnobe e ao mesmo tempo humilde,por retratar a fragilidade do psicológico feminino que sempre busca o homem protetor "Ah! Deve ser o poder"... Outra amiga que também é ótima companhia, boa de sorrir e de bater papo, imediatamente completou com "-Ah! Ele tem o charme do homem que usa  terno" ( eu não concordo, porque acho que o terno nos leva à formalidade ...É tipo não bote a mão no meu peito...Amo botar a mão no peito do homem que me atrai, daí porque  o jeitinho simples do cara na camiseta ou sem camisa é bem mais chamativo para mim. Meu lance é  o cara que se livra da gravata) ao ouvir  isto a atraída disse "É...pode ser", mas a pergunta fora lançada e relançada  para mim , incrédula talvez por  sua coragem de atraída confessa  ela olhava para mim com necessidade de uma resposta das que eu costumo dar, de supetão...Mas eu estava perdida sem saber dizer O que é que o Geraldo tem.
Eu que tanto  observo as pessoas, preferi ir pelo  lado oposto, fui logo pensando nas coisas  que o Geraldo não tem...O Geraldo não tem cabelos suficientes, não tem cara máscula, não tem barbinha crescendo, não tem braços peludos , não tem narigão exuberante, não tem  sinalzinho na bochecha, não tem uma cicatriz charmosa...O Geraldo não tem nada a ver com Kevin Costner, não parece nadica de nada com o Russel Crowe, não passa nem perto do jeitinho do Hugh Jackman e,com toda certeza do mundo, ele  não baixa meio quilo do charme que o AD baixa com terno ou sem terno...Muito menos será capaz de emitir o som da voz deste ( aquela sim é que é voz!)
Ah! Que coisa difícil para mim...Responder o que o Geraldo tem...Terminei dizendo que o Geraldo tem uma boca bonita.É verdade. Isto ele tem mesmo!
A atraída não se conformou nem com poder, nem com terno, nem com boca bonita. Terminou por dar um suspiro e disse: -Ele tem cara de homem cheiroso...De homem que sabe falar no ouvido!
Quem diria que o Geraldo Alckmin seria capaz de ser tão importante no papo gostoso entre amigas, e ser quase o centro da  atração de uma das mais lindas mulheres que eu conheço..Vá entender cabeça de mulher...Geraldo Alckmin...O que é que este cara tem? Responda quem souber, porque eu juro que não sei!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.