UM PARAIBANO QUE SOBE E OUTRO QUE PODE DESCER

Paraibano que sobe está no G1:
O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraiba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, assume nesta sexta-feira (19) a  presidência do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Oswaldo Trigueiro disse que uma de suas metas à frente do Conselho será o combate à corrupção.



A solenidade de posse está marcada para às 18h na  Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa. “Essa missão é uma missão nova, mas absolutamente prazerosa. Acho que a gente vai dar conta do recado e fazer um bom trabalho”, disse Oswaldo em entrevista à TV Cabo Branco. Ele foi eleito para a presidência do CNPG, por unanimidade, em reunião ordinária dos conselheiros realizada no dia 23 de setembro em Florianópolis.

O procurador disse que na gestão do CNPG terá como objetivo o trabalho em sintonia com todos os Ministérios Públicos. “A gente definiu para 2013 uma pauta prioritária que continua sendo questão da corrupção, então estaremos trabalhando em unidade. Vamos trabalhar de forma unida e indivisível”, afirmou Oswaldo Trigueiro.

Paraibano que pode descer está na Veja:

A  nota publicada na edição desta semana da revista Veja, uma das mais influentes do Brasil, o paraibano Aguinaldo Ribeiro está com os dias contados no Ministério das Cidades.
De acordo com informação publicada na coluna Holofote, assinada por Otávio Cabral, o Palácio do Planalto já dá como certa pequena reforma a ser feita pela presidente Dilma Roussef (PT) logo após as eleições municipais, com intuito de contemplar partidos que se fortaleceram nas prefeituras.
Na nota, o colunista já aponta o PSD de Gilberto Kassab, que fez mais de 500 prefeitos no primeiro turno, como um dos novos aliados a serem presenteados. E anuncia o nome de Paulo Simão, dirigente do PSD em São Paulo e representante do setor de construção civil, como o futuro Ministro das Cidades.
Palavras de L. Tôrres.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.