SERÁ QUE FOI JOCÉLIO IRMÃO DE JOSENILDO QUE LEVOU SOCO DO MÉDICO EM GUARAIBIRA?

Daniel Stropp quando não está dando socos

Um episódio de agressão física foi registrado no Centro da Visão de Guarabira contra um filho de paciente de 70 anos foi parar na delegacia, nesta segunda-feira (29). Jocélio Francisco ( mesmo nome do irmão de Josenildo Francisco), de 32, foi agredido a socos e ferido com lápis pelo médico oftalmologista Daniel Stropp.
“Cheguei às 04 da manhã para fazer uma cirurgia de catarata com o meu pai e o médico só chegou às 11h e disse que não faria mais cirurgia porque os equipamentos estavam quebrados. Ele disse que só faria no próximo sábado e eu questionei se ele faria mesmo ou deixaria pra depois como fez no sábado passado”, contou revoltado o rapaz.
De acordo com a vítima o médico ficou irritado porque ele filmou com um celular a forma arrogante como o profissional de medicina estava se referindo. “Ele disse que não atendia nem a minha mãe e eu comecei a filmar a arrogância dele. Ele começou a me esmurrar junto com outra pessoa e arrebatou o celular da minha mão. Quero que esse médico pague pelas consequências”, disse Jocélio.
Testemunhas contaram que o médico estava nervoso e agressivo. Na delegacia, Daniel foi procurado pela imprensa para apresentar sua versão, mas ele preferiu não se pronunciar. Populares vaiaram o médico, no momento em que ele saía do Centro da Visão sem atender aos pacientes.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.