ASSISTA AO VÍDEO DO RAPAZ QUE FOI AGREDIDO POR MÉDICO EM GUARABIRA

Gente,  o rapaz que foi  agredido pelo médico Daniel Stropp  foi mesmo meu amigo Jocélio,  irmão de Josenildo Francisco!
O moído foi grande. Pelo "torcimento" da gola de Jocélio ( que é vaidoso e não andaria com uma gola assim nem a pau) não preciso ser papiloscopista para tirar minhas conclusões. Dá para imaginar o ruge ruge do "UFC" em pleno hospital de Guarabira. Era só o que faltava... Além do paciente sofrer a morosidade do SUS, agora ter que aguentar filho sofrer agressão de médico.
A meu ver o moído vai prosseguir, pelo que conheço dos filhos de Francisco. Pra lascar mesmo duvido que eles não acionem bons advogados que mexerão até com os artigos do ESTATUTO do IDOSO . Um pai com 70 anos assistir um filho  ser agredido é desmantelo demais para quem buscava uma cirurgia de catarata remarcada e não realizada!
  Jaceline Marques, do Portal Mídia , não dorme no ponto e entrevistou Jocélio Veja o vídeo:
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.