FOTOS MARAVILHOSAS DOS TRABALHADORES DO PETRÓLEO

Depois que  a tecnologia enfiou pixels nas mãos do mais leigos em fotografia, os rostos podem estar os mesmos, mas em relação à paisagem a coisa  melhorou muito de figura.
Eu zanzo por esta net de nós todos, e curto muito olhar rostos desconhecidos, mundos que eu nunca visitei. Esta é uma prática que realizo no orkut e no face. Fico pensando que tipo de pessoa é aquela que por algum momento observo e como são os movimentos dos lugares que vejo nas fotografias Na multiplicidade das minhas  clicadas curiosas acabei entrando em uma comumidade da Petrobrás, no orkut. Acredito que o que levou-me lá foi a curiosidade pela vida na plataforma.
 Descobri uma coisa entre as pessoas que trabalham na Petrobrás. Quase todas têm fotos maravilhosas. Elas registram o que vivem quando estão completamente longe dos seus. É uma tremenda second life a vida em uma plataforma. Confira umas das fotos mais bonitas que encontrei nos orkuts dos fotógrafos petroleiros. Todas dignas de concorrer a qualquer prêmio Petrobrás.
Ele se intitula O Lindão das tapiocas



esta é de Augusto Dantas


Seu Madruga, por Márcio Paula

Valmir Silveira, o Bush do Brasil 

Emoção a 1000/h na foto de V. Mello


 o ouriço foi fotografado por Erik Pereira





Para quem deseja ver fotos maravilhosas e ter uma ideia de como é a vida lá no mar da Petrobrás, eu recomendo o orkut do Carlos Eduardo- Caú  . Este cara merece a medalha de ouro de fotografia no trampo.

Amigos petroleiros, minhas sinceras desculpas por copiar as fotos de vocês, mas como não estavam trancadas a sete chaves, mais e mais pessoas merecem vê-las e  mostrá-las !

                                       As lindas fotos do Lindão das tapiocas( Carlos Eduardo-Caú)

                                    
Esta eu já usei como blackground do meu blog. Não resisti o guindasteiro
fingindo que iça o sol .



                                         Ouriço - foto de Erik Pereira

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.