BRUNO É UM PALHAÇO!


 Ele  teve participação com os planos e as práticas que deram fim à vida de Elisa. A justiça não tem dúvidas quanto a isto, a sociedade muito menos. O que desgraça quase  tudo, no tocante a esse cara poder pegar pouco tempo de prisão,  são nossas leis boazinhas e frouxinhas e nossos super advogados que fazem bom uso da hermenêutica jogando pra cima de um artigo "fogoso" outro que pelo menos transforme incêndio em fumaça.
O otário é  um sovina que saíu da pobreza, mas não queria servir alimento e conforto ao próprio filho. Ao invés disso, escolheu fazer do filho uma criança mais pobre: uma criança órfã.
O palhaço agora está dizendo que teme pela vida da criança? Pense num cara dissimulado que merece anos e anos e anos de cadeia! O que ele  está ajeitando com esta preocupação declarada? O terreno aqui fora, para ser recebido como  o cara que errou, mas que é um  super pai.  Conta outra, bandido!
Bandido? Sim, bandido! Bandido perigoso que trama contra a vida alheia. Bandido que se misturou com sua quadrilha  de orgias para beber, farrar, dar tapinhas nas danadas e também trocar a força macho man por  emburacamento passivo. O imbecil podia fazer o que bem entendesse quanto a sua vidinha bad boy  fodedor, desde que pegasse todas as bolas que desejasse sem esquecer as  bolas que não deveriam entrar na rede. Se ele  regasse a urubuzada com suas grandes defesas seria amado para sempre. Mas qual! Ele tem o gen da maldade. E quem é mau de verdade  faz mal aos outros e a si mesmo.
Qual é a moral desse cara para ser o papai preocupado se nem de si mesmo essa anta gosta? Qual pensamento "inocente" tem esse imbecil? Ela acha mesmo que o filho ,quando tomar parte do senso comum sobre o que significa o amor de uma mãe, irá amá-lo com total veneração? Eu não queria nem vê-lo!
Sabe,muitas vezes penso que essa ideia de pena de morte é sossego demais para caras desse tipo. Na verdade deveria existir pena de espiritualidade. Esse cara  deveria ser forçado a ler, entender e pregar a Biblia, porém,  Deus como ser supremo, muito mais sábio que Elisa, muito mais sábio que todos nós, não quer nada à força. Deus está livre do Bruno, e este que o procure se quiser! Eu amaria que a nossa sociedade também estivesse livre desse cara por muitos e muitos anos.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.