COMENTARISTA DOENTE ME ACUSA DE TER INTERESSE EM CARGO IMPORTANTE NA ADMINISTRAÇÃO DE MÁRCIA

Ontem eu fui atacada por um comentarista anônimo. Os comentários do Olho de Mulher antes eram sem moderação, mas devido aos xingamentos que começaram a colocar aqui, postados por anônimos que só queriam agredir pessoas e, claro, não responderem por tais ofensas, tive que colocar um ferrolho na porta dos comentários, pois, iria sobrar pra mim ter que provar que focinho de porco não é tomada .Além disso ,eu não acho correto que um blog se passe para a finalidade decrescente de tocar as vidas das pessoas com maldade. O blog é meu, eu posto o que quero, principalmente informações que interessam aos meus leitores. Vem aqui quem quer. Não volta quem não gostou!
Um rapaz... Foi um rapaz doentinho quem me atacou. E como eu sei que foi um rapaz? Porque quem tem o dom da escrita, amados e amadas, é como Carlos Drummond de Andrade: " Tenho apenas duas mãos e todo o  sentimento do mundo". Quem escreve guarda pessoas, com as quais conviveu ou convive,  dentro de si. Seus modos, seus jeitos, suas atitudes.Mesmo que elas em determinadas vezes atuem como anônimas  deixam sempre algo das suas personalidades carimbadas.
 O rapaz acusou-me de estar puxando o saco do prefeito, a quem ele trata por futuro ex-prefeito ditador. E foi mais adiante, agrediu a minha pessoa tratando-me como BIPOLAR e de ter um comportamento ridículo ... Ironizou com sua suspeita maligna que eu estou querendo galgar uma colocação na administração de Márcia Mousinho.E tudo isto, todo este desequilíbrio de postura, somente  para fingir que não concordou   com a minha atitude de postar sobre as medidas econômicas que o prefeito Antônio Ribeiro está tomando para conseguir pagar aos servidores. Acontece que a " bipolar" tem uma sensibilidade extraordinária e sabe muito bem que a dor que incomodou o comentarista anônimo não foi a postagem sobre as atitudes do prefeito, mas a postagem sobre o MICO, e aí sim, este sim é que é um COMPORTAMENTO RIDÍCULO , daqueles que seduziram aos novatos assinarem um documento que literalmente prende seus votos a favor da eleição de Naldo Nunes como futuro presidente da Câmara de Sertãozinho.Vereador não é para cair em pegadinhas, nem pra ter sua palavra tratada como duvidosa, nem para ficar preso a algo que lhe tire o direito de mudar de ideia. Vereador é para ter opinião própria , valorizar sua condição de eleito pelo povo e não se permitir ser  dominado por um grupo. Foi a isto que contestei, porque Mocinha e Waldir também têm super condições de serem valorizados primeiro por suas personalidades, segundo  por seus votos. Porque seus nomes servem para o grupo ser feliz  e, de imediato, não serviram como indicados à Presidência logo no primeiro biênio? Porque é a Naldo Nunes que não conseguem dominar, né? Que lasqueiraaaaaaaaaaaaa da mulesta: Terminaram na mão do galego.
Qual cara de democracia tem isto se estão tratando de burocracia para  AMARRAÇÃO DE VOTOS? Quem foi o ditador que sugeriu esta ideia ridícula? É bem capaz de ter sido alguém bem " bonzinho" que está pensando em dar assessoria pra gente que se empenhou na campanha e está desempregada (  e quantas são? MUITAS) Que eu saiba Antônio Ribeiro com todas as  desgraças que já aprontou e com todas as perseguições com as quais infernizou a vida da gente nunca tentou ALIENAR a cabeça de ninguém com DOCUMENTINHO desta natureza. 
 Então qual é a diferença entre o comentarista e o prefeito? É que o prefeito quando quer ser ruim não está nem aí para quem vai saber, é ditador pra todo mundo ver e pra matar Hitler de inveja. Enquanto  o comentarista quer ser o RUINZINHO por dentro com cara de santinho por fora. Meu chapa, o bipolar na verdade é você. É você que não sabe colocar seu verdadeiro espírito à luz do dia. É você que só está feliz se tudo correr só do jeitinho que você gosta. Não quer procurar um psiquiatra? Então FODA-SE, porque no meu blog mando eu. Nele escrevo o que quero, respondo pelo que faço, sujeito-me às minhas próprias opiniões e, para o seu prazer de OLHO GRANDE, não estou galgando nenhuma colocação na administração de Márcia. Verdadeiramente o meu maior sonho de consumo, antes do seu comentário, era prestar concurso e sair de Sertãozinho. Passou a ser o segundo sonho. O primeiro é o prazer de ver você e não lhe dizer sequer Bom Dia, só para que você sinta na pele que eu sei muito bem a pessoa que você é: RIDICULAMENTE OLHO GRANDE. RIDICULAMENTE DITADOR. RIDICULAMENTE IMPRÓPRIO PARA LIDERAR QUALQUER DECISÃO DEMOCRÁTICA !
Agora pegue a sua trouxinha de pessoa frustrada com a derrota e vá saber se Márcia tem quatro secretarias prometidas a você...Só Geraldo mesmo pra cair numa besteira dessa: Dividiu promessas de muitas secretarias para uns , daí o motivo pelo qual quando se falava numa possível união de Geraldo com Patrício(as secretarias teriam de ser fracionadas mais uma vez. E de quatro baixariam para quanto?), para determinadas pessoas que tinham "certeza" de como se dariam bem, o nome de Patrício era a mesma coisa de ser o nome do Diabo. Daí também porque preferiu que nunca fosse realizada uma pesquisa, para que jamais soubéssemos que Geraldo poderia estar em 3ª colocação, e isto poderia levar vários de nós a batermos forte pela união de Geraldo com Patrício, ou favorecer ao candidato do PSB algumas adesões que lhe dariam a vitória. Seria mais interessante para o comentarista revoltadinho que todos nós estivéssemos cegos, dando o couro das costas e as canelas para tentar fazermos o prefeito que seria a SORTE de cabra que tinha de ter um degrau para não cair da pose, porque a sensação de cair estava lhe  doendo demais
Perdeu pra Márcia, "sabichão"? BEM FEITO. ENGULA! SÓ NÃO JOGUE SEUS CHILIQUES PRA CIMA DE QUEM NÃO QUER APRENDER SOBRE ÓDIO E INVEJA COM VOCÊ!
Eu prefiro entender que perdemos porque  a inocência de Geraldo foi tão grande que manteve a  palavra com quem não nos permitiu estratégias melhores, então, é melhor pensarmos que  perdemos para o dinheiro da prefeitura. Agora pensa em união...(?) No  no no no. Pensa no restinho do bagaço da cana: Na presidência da câmara na mão de um "colega"(como coisa que nunca cortou Naldo Nunes pelas costas).  Eu que não sou bipolar prefiro ver mais adiante: Pensa em futuramente  tirar Patrício da próxima, para juntar o péssimo ao que sempre lhe  foi agradável: VANTAGEM PRA SI E SOMENTE PARA OS POUCOS SEUS.
Falando numa coisa que leva a outra, galera...Alguém aí sabe me dizer porque na casa de Zefinha do senhor Miguel, lá no sítio  Lagoa Velha, não tem água encanada? Aposto que se fosse por culpa do prefeito a Globo já teria baixado por lá. Será possível,minha gente, que uma pessoa não possa ter água encanada em sua casa mesmo que a instalação da rede de água passe tão perto? Será possível que políticos de oposição tão ferrenha guardem esta ferida dos Direitos Humanos tão caladinhos?
Que tal uma investigaçãozinha mais profunda pra que todos saibam porque a água que é um direito de todos não chega à casa desta família? Ah! Se Antônio realmente soubesse dar respostas... kkkkkkkkkkkkk Não seria coisa do Jornal Nacional, mas seria do Fantástico!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.