COMO FOI A REUNIÃO DA FUTURA PREFEITA DE SERTÃOZINHO COM OS SERVIDORES CONTRATADOS

Hoje (28/11) aconteceu uma reunião com os servidores contratados pela prefeitura de Sertãozinho. O convite foi feito pelo secretário da Administração, Mauricio Ribeiro.
Segundo meus informantes, on line no facebook, o conteúdo da reunião foi tratado por Márcia Mousinho, prefeita que assume seu 1º mandato em 01 de janeiro de 2013. Ela falou aos servidores que estes receberiam o mês de novembro, o PASEP e o 13º salário. Trabalhariam até 31 de dezembro, data em que todos os contratos vencem.
A pessoa que acaba de me informar sobre este assunto disse que a futura prefeita não falou sobre o pagamento do mês de dezembro, antes disse que todos poupassem o dinheiro que receberiam, pois, o mês de janeiro é muito longo e que só a partir de fevereiro ela estaria analisando a possibilidade de contratá-los. Garantiu que " todos os que Antônio Ribeiro confia que votaram nela estarão de volta".
A pergunta é:  Será que ele sabe mesmo quem votou ou deixou de votar? Seria possível pessoas que ocupam cargos comissionados votarem contra o  próprio pão? Eu acho difícil que estas pessoas tenham traído não o prefeito, mas a si mesmas e às suas  famílias.
O que  preocupa estes servidores a partir de 2013  é que ,por julgamento errado, elas percam seus empregos e estes passem a ser de pessoas que realmente fingiram que votaram na prefeita...Porque depois que a pessoa vence as eleições todo covarde e interesseiro quer fingir que votou nela.
Não é legal trocar votos por emprego, mas já que é assim que acontece em todo Brasil, e não sei quando isto vai deixar de existir, creio que tem mais gente fora da prefeitura fingindo que votou em Márcia que gente que está dentro da prefeitura. Eu mesma conheço gente lá das bandas onde eu planto minhas horas que fala manso, tem cara de santa, dizia que ia votar na mulher  e que fingiu muito bem...Mas nunca  votou nela, mandou foi 40 pra urna e votou em Severino da Burrinha pra vereador. Se eu tiver o prazer de ver esta pessoa assumindo um emprego, desta vez terei a certeza que algum contratado foi injustiçado e vou rir demais da inocência de quem acredita nela.
Infelizmente , amigos e amigas, quem perde as eleições não são os candidatos derrotados nas urnas. Quem perde são os eleitores . Aqueles que votam cegamente e mais tarde são prejudicados pelo poder ou por quem nasceu com a cara de pau de tomar a vaga de alguém só porque sabe bajular com fingimento.



 Vai correr atrás e pedir emprego...

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.