DiGENILSON SILVA CHORA A DOR DE PERDER UMA FILHA

Acabo de ler no Blog do Cristiano Alves a notícia da morte de Maria Gabriele,  filha do radialista Digenilson Silva.
Apesar de não ter amizade íntima com Digenilson quero dizer a este companheiro que visita nossas casas ,através do rádio,que nos tornamos familiares adotivos das pessoas que nos cativam não só com suas  presenças físicas, mas também com suas  vozes, suas artes, suas  escritas. 
Não tenho a frase curativa, porque a dor de perder alguém é verdadeiramente a maior que alguns de nós já experimentamos. Prefiro entender que só o Espírito Santo nos conforta quando perdemos uma  pessoa querida para a saudade que substitui a vaga terrena dela e, a única coisa que pode estender o meu pensamento, é a certeza de que a vontade de Deus está acima da nossa.Se Ele tem em ordem todas as suas vontades, também tem para todos nós a atuação do seu Espírito Consolador.
 Na verdade aqueles que já dormem em Cristo não perderam a vida, pois, tal qual o Filho de Deus, eles já venceram a morte para receber a vida eterna.
O Blog Olho de Mulher estende a Digenilson Silva e a seus familiares o abraço de solidariedade, em nome de todos que compreendem o valor da família


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.