NAMORO COM DIFERENÇA DE IDADES : SERÁ QUE VALE A PENA ENCARAR O PRECONCEITO?



Em um  relacionamento amoroso o que mais interessa é a sintonia entre duas pessoas. São duas pessoas que juntas se sentem bem, conversam com animosidade, gostam do cheiro das suas peles, compreendem a linguagem dos olhares. Quando distantes acham que a vida não está completa. Quando discutem e se afastam, então, o dia começa a ter cara de liberdade, mas depois pega um pique de tristeza com recheio de vazio que só quem sabe são os dois...
Será que a diferença de idades é um fator que pode atrapalhar o relacionamento amoroso?
Bem, a maioria das FIFIS acha que um homem mais velho se estiver envolvido com uma mulher mais jovem está levando chifres, e que a maioria das mulheres mais velhas estão bancando seus "noviços rebeldes". Acontece que se as FIFIS fossem amorosamente corretas elas estariam beijando na boca , ao invés de estarem estalando linguas ferinas. 
É possível que uma mulher mais jovem seja fiel ao seu amado maduro? Sim, claro que é possível. É super possível também que um carinha mais jovem dispense as menininhas indecisas e frescas por uma mulher segura e que sabe muito bem o que quer da vida, da ousadia e do sexo. Enquanto os homens mais velhos passam a imagem de protetores, carinhosos, sensuais e bem vividos. Assim sendo, quando mulheres  e homens maduros  não se "encontram" em seus ideais,  ou melhor, não se bicam por já terem fechado o processamento dos seus objetivos, passam a ser o par perfeito para jovens que também já sabem a quem querem.
Algum problema nisso? Nenhum. 
Mulher mais jovem e Homem maduro
 Relação em que a mulher descobrirá muito mais sobre as sensações do seu próprio corpo, porque tem ao seu lado um explorador experiente. Com este homem a mulher poderá receber influências importantes, devido à  admiração que sente por ele. Daí o motivo pelo qual é bom que ele seja um bom caráter, pois, irá impactar a vida dela com opiniões relacionadas ao profissionalismo, , atuação em família, comportamento em sociedade. O ponto forte da influência é que o cara maduro é um grande ouvinte, a mulher sente um grande conforto para dialogar. Depois de ser ouvida, ela acha que esse cara é o cara e ponto final!

Homem mais jovem e mulher mais velha


 Cá prá nós, meninas, caiu um pedacinho de tecla aqui: esta relação promete fogo e paixão. A mulher mais velha produz um grande parceiro . Esta é a verdade. Parceiro de cama, de vida e para todas as obras. Com um cara mais jovem a mulher reassume sua parcela de ousadia no mundo
Algum problema? Só para quem está morrendo de medo da Fifizada...Mas a  Fifizada nem relaxa, nem vive, nem curte amar  . O pior de tudo é que a FIFIZADA não pode tocar no espírito lindo da Suzana Vieira e sobra pra nós da camada comum...Mas nós ouvimos, apesar dos nossos bem mais que vinte e poucos anos, não  só o Fábio Jr. , mas também o Barão Vermelho:
"Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada. Assim como as canções, como as paixões e as palavras. Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada, e venha sem saber se sou fogo ou se sou água. Amor, meu grande amor, que chega assim bem de repente… Sem nome ou sobrenome, sem sentir o que não sente. Pois tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço, a vida do teu filho desde o fim até o começo. Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça. E quando me quiser, que seja de qualquer maneira. Enquanto me tiver que eu seja o último e o primeiro… E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça." 

Vale a pena encarar os preconceitos? Vale sim! Não deixe de ser feliz só porque alguém vai falar da sua vida.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. "Estou vivendo essa experiência; está sendo maravilhoso e de muito aprendizado e também de muita paixão, que ninguém é de ferro, rsss. Tenho 23 anos e ele 40.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.