HOMEM DEFORMA O CORPO TENTANDO FICAR MUSCULOSO COM APLICAÇÕES DE ÓLEO MINERAL


Desempregado, o mecânico de bicicletas Robson Alves da Silva, 39 anos, residente no bairro Mario Andreazza, na cidade de Bayeux ( região metropolitana de João Pessoa), colocou em risco sua vida ao injetar óleo mineral no próprio corpo. Foi uma tentativa perigosa na busca de um emprego. Robson imaginou que o ganho relâmpago de massa muscular lhe garantiria a contratação por uma empresa de vigilância privada, no cargo de segurança. 
Robson Alves da Silva, sem qualquer consulta a um profissional de saúde, seguiu conselhos dos amigos e começou a autoaplicação nos dois braços. Foram 15 aplicações durante quatro meses. E, a pouco mais de um ano vem sofrendo as consequências.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.