JÁ ESTÁ DECIDIDO: NALDO NUNES SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SERTÃOZINHO





                                            Foto Portal Nordeste 1

A seriedade desta decisão está amparada por um termo de compromisso que os cinco assinaram. A composição da mesa da Casa MOisés Felipe ficará formada da seguinte maneira :

Presidente: Naldo Nunes (DEM)
Vice-Presidente: Mocinha Chana (PR)
1º Secretário : Glaucione (PSDB)
2º Secretário: Waldir.(PSB)

Ops! Josenildo não se encaixou na mesa? Se Josenildo Francisco ficou fora da  mesa do primeiro biênio, só pode ser porque até o próximo presidente, para o biênio 2015-2016, já está "eleito". E a minha opinião é que Josenildo engoliu a corda, a caçamba e a carretilha. Se ele foi extremamente criticado pelo grupo , por ser genro do candidato a prefeito e com isto receber forte influência para se eleger,  e mais criticado ainda  por seus comportamentos polêmicos em alguns temas que tratou  no chão e no  palanque também, certamente em dois anos de mandato a polêmica não vai sair das suas veias. Dois anos é pancada demais em cima do bumbo.  É claro que a "banca analisadora" encontrará motivos suficientes para mudar de ideia em 2015. O que acontece, amados e amadas, é que o mais importante para a oposição era não permitir que a situação conseguisse fazer o presidente, para que a prefeita Márcia Mousinho (PMDB) não governe com o estilo absolutista municipal. Bem, pensando pelo lado das "barragens" lícitas é claro que um presidente oposicionista é muito melhor. Pensando pelo lado das benesses que vários presidentes conseguem "organizar", seis e meia dúzia têm o mesmo peso. Tanto Tomé quanto Bebé , tanto presidente da situação quanto da oposição, sabem remanejar as coisas para o seu lado e o lado dos seus. E é nessas horas que muita gente pratica o tal QUERER é PODER, embora não é assim que a moralidade observa.
Uma verdade que muita gente ainda não colocou no coração é que Sertãozinho sentirá muita falta da atuação do vereador Wando Cardoso,um dos melhores debatedores da Casa Moisés Felipe,sempre pautado por uma linha investigadora, sempre corajoso, sempre de meter o pau no lombo do erro. Sentirá também falta  do estilo T2 (termperança e transparência) de Rony Vieira. É assim mesmo, amigos e amigas...O tempo dá, o tempo tira e ,no dia certo, o tempo também devolverá  a volta dos  que merecem.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.