\MAIS DE DOIS MIL MOTORISTAS DA PARAÍBA PODERÃO PERDER A CNH

Até o fim deste ano, aproximadamente 2 mil condutores da Paraíba devem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por terem atingido 20 pontos pelo acúmulo de infrações em um ano.
A previsão foi confirmada pelo Corregedor do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran-PB), Wallber Virgolino. Este ano, já foram 326 suspensões no Estado, além disso, outras 1.124 já estão sendo processadas pelo órgão.
Entre as imprudências mais recorrentes, estão as multas por uso do celular ao volante, dirigir sem o cinto de segurança, avanço do sinal, conduzir ciclomotor sem o capacete e embriaguez ao dirigir.
 
Portal Correio
Postar no Google Plus

About Sergio Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.