MÉDICO PRESCREVEU CADIALINA PARA PACIENTE EMAGRECER. FÓRMULA DA DROGA: CADEADOS


O médico José Soares Menezes , do posto móvel da Fundação José Silveira (conveniada à Secretaria de Saúde da Bahia) no bairro do Uruguai, periferia de Salvador, foi grosso e nada profissional com a  paciente Adriana Santos (33).
A senhora foi fazer uma consulta com o dito cujo querendo ser orientada sobre uma dieta para emagrecer, pois, necessitava perder peso para realizar uma cirurgia. O médico receitou CADIALINA. A inocente senhora perguntou que remédio é este e ele disse que eram cadeados. Conforme a prescrição, escrita pelo próprio médico ela deveria encomendar seis cadeados a um ferreiro para usá-los nos seguintes locais:
1- Boca
2- Geladeira
3- Fogão
4- Armário
5- Cozinha
6- Cofre






Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.