PREFEITURA DE SERTÃOZINHO ATRASA PAGAMENTO E A OPOSIÇÃO NÃO DESABAFA NA REDE?

Porque uma verdade é certa neste município: Os servidores em muitas fases ruins caminham sozinhos. Cada um do seu jeito. Uns calados e suportando tudo. Outros confidenciando seus desagrados aos seus amigos de confiança. Outros se virando como diz o matuto  de muita fé: "Como Deus é servidor".
É importante ressaltar aqui que de maneira alguma estarei assumindo o " enxerimento" solitário de crítica persistente, porém, jjamais estaria encaramujada só porque não fui eleita.Assim sendo, cobro com muita propriedade de direito que as partes mais beneficiadas pelos eleitores, na penúltima e na última eleição,  se manifestem ou pendurem de vez suas chuteiras e suas mandíbulas!
Não quero nem saber de guerra fria entre situação e oposição quando o assunto é o nosso pão de cada dia.O que eu quero é uma verdade convincente: Por que o pagamento está travado? Servidor é de ferro? Sobrevive comendo merda ou vento? Paga as contas com um truque de mágica?
Para melhor esclarecer ,a   folha dos servidores da saúde é calculada do dia 15 do mês anterior  ao dia 15 do mês atual, e o pagamento estava sendo realizado 15 dias depois dos cálculos, feito no fim do mês. Agora vai para o dia 10?! Vocês estão sacando que isto não é "estendimento" né? Estamos tratando aqui de uma soma 15+ 10 = 25 dias. Tratando  da chegada de  três decêndios ( com mais dois dentro)  para o cumprimento de uma folha de pagamento, distante apenas 5 dias para os cálculos de outra folha. O que significa isto? INCHAÇO , INCHAÇO, INCHAÇO. É conta demais, meu irmão! É conta em banda de lata!
A prefeitura de Sertãozinho está com a corda no pescoço, mas quem está se enforcando somos nós que esperamos por nossos vencimentos...Até quando? Até a máquina ser OBRIGATORIAMENTE enxuta. Infelizmente isto irá acontecer, porque ou salva-se uma parte ou toda maçã apodrecerá!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.