O PREFEITO DE SERTÃOZINHO ORGANIZA AS CONTAS PARA QUE OS SERVIDORES TENHAM UM FELIZ NATAL E UM PRÒSPERO ANO NOVO

A boa nova de hoje, para a turma que faz o serviço público em Sertãozinho, são quatro excelentes notícias: o pagamento de novembro tem tudo para ser ainda este mês, o pasep está chegando, o 13º vai ser pago e o salário de dezembro está sendo garantido. Isto  merece festa nos corações dos servidores de Sertãozinho. Um passarinho pousou no meu ombro e disse que o prefeito Antônio Ribeiro está agindo com muita sabedoria, atuando com cortes de gastos . O homem do temperamento de aço também tem coração natalino. Antônio Ribeiro montou um plano econômico com cortes de gastos para conseguir pagar os servidores já neste 30 de novembro. A intenção do prefeito é também conseguir pagar o 13º e o salário de dezembro. Além disso, meu passarinho verde também disse que provavelmente em 04 de dezembro a galera que está na espera do PASEP poderá estar embolsando a grana.


                                                                                 
                                                                                   Eu ainda mando!
                                                                                   Faço do meu jeito
                                                                                      
Hummmm! Como vocês sabem, passarinho que muito voa traz mais que um raminho no bico. Não sei se o meu camarada passarinho aumentou o conteúdo da conversa ou se esta já chegou ao seu ouvido com aumento,mas, segundo ele , uma pessoa  da fonte "prefeitural" informou que Antônio Ribeiro mantém sua postura de prefeito até o último 31 de dezembro, tomando as decisões mais importantes e como bem manda o seu coração. A maior prova disso é que a pessoa da fonte disse que ele não titubeou em bater de frente com a nossa futura prefeita quando ela lhe ofereceu suas opiniões em relação a outros tipos de tomadas de atitudes que favoreceriam aos fornecedores. O prefeito preferiu pagar aos servidores e deixar para janeiro alguns compromissos pendentes para a prefeita resolver. Será verdade mesmo que isto aconteceu?  Se for verdade antes nós que eles , né? Servidor se lasca todinho com contas quando a grana atrasa. Então, lá vai o nosso ViVA ANTÕNIO.
Ainda de acordo com informações colhidas na ponta do bico do meu passarinho, o prefeito suspendeu diárias, suspendeu compras de alguns produtos e está enxugando a casa, não concedeu férias a ninguém e parece que vai passar uma faquinha nas gratificações especiais que são concedidas a alguns servidores conforme o seu entendimento. O homem quer entregar a prefeitura com os servidores em dia. Está mais que certo, senhor prefeito. Bote pra gerar a favor dos nossos irmãos servidores que o Blog Olho de Mulher divulga e bota o senhor numa altura que se urubu for não volta nunca mais. Acertou com a gente ganha postagem de honra. Errou com a gente ?Eu me lasco , mas desabafo!
Nós sabemos que o pagamento em dia  é lei, mas também sabemos que 40% das prefeituras paraibanas correm o risco de não pagar aos seus servidores em dezembro.Vale nosso agradecimento. Enxugue a máquiina ,Antônio, e cumpra conosco. No fim das contas, se é verdade que alguns fornecedores terão que esperar, em janeiro tudo se ajeita e a prefeita estará recebendo os fornecedores com muito tato, negociando da melhor maneira possivel, principalmente  por estar com a cabeça tranquila e com a folha em dia. Fornecedor tem seus compromissos, mas dá para aguentar... Quem é que quer parar de vender para uma prefeitura?



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. TA PUXANDO O SACO DE UM FUTURO EX PREFEITO DITADOR NA INTENÇÃO DE GALGAR ESPEAÇO NA NOVA ADMINISTRAÇÃO É? TU ACHAS QUE COM ESSE COMPORTAMENTO BIPOLAR NO SENTIDO RIDICÚLO, TU VAIS CONSEGUIR?.. TENHA CALMA MULHER, ESSA "ERA" RIBEIRO SERÁ A PIOR DA NOSSA HISTORIA POLÍTICA...

    ResponderExcluir

  2. Sei não...Essa critica tem a sua cara,Senhor Talibã! Posso até estar enganada,mas tem sim!
    Não preciso de nada de Márcia. Nem sou bipolar. Não estou galgando nada. Apenas gosto de mostrar o lado positivo das pessoas também,e o prefeito está tentanto nos pagar. Isto não é BABAR o prefeito, mas acalmar a muitas pessoas que temem ficar sem o pagamento em dezembro.
    A sua ira é porque postei sobre o documento sem valor legal? Mandei que dessem mole? Postei e postarei tudo que servir para alertar o povo sobre BURRICES LEGISLATIVAS e MALDADES ADMINISTRATIVAS...
    Calma, Homem...Na de governo vc pode se dar melhor!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.