PREFEITO DE SERTÃOZINHO É INDICIADO PELA POLICIA CIVIL


Esta notícia bombástica está rolando solta no facebook. Eu não sei do que se trata, tão pouco se procede. Está aqui a imagem capturada pela tecla Print Screen. Não é da minha índole muito menos da minha autoria  os  xingamentos às autoridades, nem mesmo quando se trata do prefeito Antônio Ribeiro, mas como não podia cortar a imagem original ele veio com xingamentos e tudo ( lado direito), pois, eu não queria correr  o risco de se alguém retirar a postagem do facebook eu  ser acusada de montagem, trouxe-a  como ela se encontra no facebook de Charleston e está  comentada por algumas pessoas. 
Ampliei a imagem  que convida as pessoas a ouvirem o programa da  rádio Constelação FM 92.1( amanhã 23, às 17 horas) que tratará deste assunto. Vejam

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.