PSD ABRE PROCESSO PARA EXPULSAR O SEQUESTRADOR DA IRMÃ DE HULK


O Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), de Campina Grande, iniciou na tarde desta quarta-feira (7), o processo de expulsão do ex-candidato a vereador pela legenda, Rodolfo Bruno dos Santos (Rodolfo Sifrônio), acusado de participação no sequestro da irmã do jogador de futebol, Hulk, Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22 anos, ocorrido na tarde da segunda (5). 
Em nota enviada à imprensa, o Diretório Municipal parabenizou o trabalho da Polícia Civil do Estado pelo trabalho rápido e eficiente na elucidação do caso e prisão dos autores. A nota fala ainda da surpresa em saber que um dos envolvidos era filiado ao partido e que disputou as últimas eleições em Campina Grande.  
A nota lembra ainda que a postura adotada pelo partido quanto à expulsão de Rodolfo é baseada em seu Código de Ética.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.