SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DE SERTÃOZINHO FOI DEMITIDA


Dona Lourdes Farias, secretária da educação do município de Sertãozinho, foi demitida hoje (05/11) depois de prestar seus serviços ao município por 16 anos. 
Ela recebeu a noticia da demissão assim que chegou de uma viagem que fez à capital do estado. Quem lhe deu a notícia foi  Márcia Mousinho, prefeita eleita na última eleição. 
Lourdes Farias é pedagoga e deu muito dos seus esforços e conhecimentos ao município, contribuindo nos tempos áureos e nos tempos de lata da educação sertãozinhense.
A suspeita maciça da sua demissão está diretamente ligada ao fato de pessoas da sua família terem apoiado declaradamente o candidato a prefeito Geraldo Vieira( PSD).




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.