SERÁ QUE É BRILHO DO MANDATO OU INTERESSE DE SER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA?


O vereador Wanderley Macedo, segundo me informou Josenildo Francisco, falou que se depender dele o empréstimo para a construção  da academia de ginástica para os idosos vai ser aprovado, nem que ele tenha que procurar o Ministério Público. Bravo, bravo e mais bravo ! Bote pra frente , Vereador Wanderley.
Algumas perguntas? Oh, Sim! 

1-  Por que o vereador nunca procurou O MP para tratar sobre  o PASEP que é  assunto de interesse de muitas pessoas ?  Porque não é interesse do prefeito.

2- Por que o vereador não compareceu à audiência, realizada no MP, que tratava ( e, se não estou enganada, O MP  vai continuar tratando) sobre a contratação de um palco   que  foi pago duas vezes  e, o pior, pago a empresários diferentes?  Porque não é interesse do prefeito

Para quem sabe ler um pingo é letra? Deixem-me  soltar uns pingos  de Immanuel Kant:
                                                                                                                                     

"Não há virtude tão forte que esteja a salvo da tentação" 
  Ops! Não me tentaram ainda: Qual é o preço do  meu blog?.Seria uma viagem para Paris.....Cida do Norte? Tá besta?! kkkk Eu quero um Chanel nº 5 direto da fonte!


É, amigos, creio que pra se chegar à presidência da câmara não se pode contar com inversão de  poderes: Não é o MP quem assina empréstimo, e não é prefeito satisfeito que elege presidente da câmara.
Em todo caso, dos males o menor: Se alguém da oposição dobrar os joelhos que faça Messias Ribeiro presidente mais uma vez.O coração do povo não está muito a fim de ter grandes surpresas com pessoas que um dia tem uma cara outro dia tem outra.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.