THE VOICE BRASIL É SHOW DE CANTO

Não tem pra onde reclamar, o The Voice Brasil é show de tudo que é bom: beleza,moda, alegria e talento musical. Só tem gente fera.
Com o The Voice o Brasil viu que o Lulu Santos é super emotivo. Já peguei o Lulu chorando muitas vezes . E ouvi quando ele falou: "-Música é para ser cantada com o coração". Ele  é como anjo protetor. Amei quando o Lulu aprovou o Gabriel  Levan bem no dia que a Preta Gil aconselhou ao carinha  não gritar, mas o Gabriel gritou e cantou e encantou, porque  ele pode fazer com a música do jeito que sabe e  quer:   é um cantor seguro, ele tem o seu estilo.

                                 Todas as vezes que o Gabriel se apresentava, começava o tirinete de blá blá blá  aqui em casa. Eu querendo saber com quem ele parece. A galera dizia  não saber. Quase piro buscando a semelhança do rosto do Gabriel no meu almoxarifado mental. Eu guardo muitas pessoas dentro da memória. Daí porque às vezes dá pane aqui nos arquivos.Ainda mais quando existe semelhança em dose dupla.


 Eu torço muito pelo Gabriel e cheguei a dizer aqui em casa:" - Se tirarem o Gabriel só porque a Preta está falando isto, nunca mais tem The Voice nesta sala!" . A família ficou ouriçada e zombando, mas se eu tenho o controle remoto da TV, então eu sou o poder rs rs!  

O The Voice tem moda e maquiagem. A Claudinha Leite está arrasando de tanta beleza,mas as candidatas também não ficam atrás. Bella Stone é de uma beleza estonteante, seu rosto tem a semelhança da beleza nada mais nada menos da linda Salma Hayek
Daniel? Para ô. Precisa falar o que do cantor Daniel? Tudo bem , já que vocês insistem em ler:
Daniel é espiritualizado, tem o jeito amigão, curte dançar, brinca com os colegas, mas nunca se iludam com o carinha de anjo: Ele vota de acordo com o gosto dele e ponto final. Acho o Daniel o cara mais exigente do The Voice Brasill.
O Brown é a figura, né? Todas as vezes que olho para ele imagino: Como a pessoa se veste tão doidamente e mesmo assim continua tão belamente ? Sei lá! Acho que o Brown não é um persnonagem. Ele é aquele cara  mesmo que aparece na TV e nos palcos. Suas roupas  maluquetes e alegretes são como as riquezas da fauna e da flora do nosso Brasil. O Brown teria optado continuar na fila da vida uterina se tivesse de nascer  sobriamente  capricorniano rs rs.


O Brown comanda a moda. Daniel e Claudinha imitaram o cara

Claro que eu curto o The Voice Brasil inteirinho. Esta página é pouco para provar. Eu voto nos candidatos, na torcida, dou a maior bola para esta turma. Descobrir talentos é uma das maneiras mais rápidas de tirar alguém do nada. É isto que eu mais amo no The Voice: A oportunidade para quem tem o direito de mudar de vida. 

Eu chorei emocionada ouvindo o Rapha  cantar .Simplesmente demais. A voz dele é de veludo...
Clque aqui para o ver vídeo emocionante  

Hoje estou p da vida. O povo brasileiro que palpita sobre os candidato do THE VOICE BRASIL  fez a maior injustiça: Tirou o Gabriel do páreo.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.