AJUDA AOS BLOGUEIROS


Olá, Blogolhentos!

Nem tudo pode ser perfeito, mas em matéria de blogs e sites, é melhor que sejam bacanas. Dá um trabalhinho deixá-los bonitos, mas com o tempo vocês se acostumam. Blog é casa virtual. Tem que estar SUPIMPA.
Acho que muita gente novata no mundo dos blogs sofre com as configurações, daí porque tento ajudar com o pouco que eu sei e com o muito que eu acho nos blogs que visito.
Para centralizar o tútlo do gadget sigam os segunites passos, depois de terem entrado em design e editar HTLM . Marquem a caixinha expandir modelos de widget .
1 - Agora cliquem  em "Editar HTML", cliquem CTRL + F .Vai abrir uma caixinha que muitas vezes vocês não a percebem porque a bichinha pode abrir lá embaixo. Estão vendo a caixinha não? Tudo bem. Vai dar certo, confiem em mim! Copiem aqui e colem lá (ctrl+v) na página onde o seu HTLM está aberto essa paradinha de código lilás ó:   /*Headings Colaram com Ctrl+ v ? Belezuraaaaa...Uhuuuu! Agora  dêem enter. No HTLM  blog este código /*Headings ,que foi buscado,  vai aparecer destacado , marcado por uma cor.
2 - Embaixo vai ter alguns códigos e vocês irão  procurar por  .sidebar .widget h2 { , que está no terceiro parágrafo abaixo. Em alguns casos estará apenas widget h2, em outros apenas h2. Busquem  tentando achar ,com o mesmo método da caixinha de busca que é sempre acionada com ctrl+F desde a primeira busca que vocês fizeram , copiem e colem o que se está buscando. Depois que vocês acharem uma das paradinhas aí , das quais eu já falei ,encontrem a chave para que colem  text-align:center; , conforme indica o item 3

3 - Na frente de { você vai colocar  text-align: center; Vai ficar assim:
Valeu aí, Galera  Blogolhenta. Vamos deixar os blogs mais bonitos!
Fonte da ajuda : Blog Things I Love
 

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.