FUNASA REPASSA MAIS DE R$ 6,3 MILHÕES PARA VINTE MUNICIPIOS DA PARAIBA

Funasa, por meio da Superintendência Estadual na Paraíba (Suest/PB), liberou no mês de novembro um total de R$ 6.365.031,84 distribuídos entre 20 municípios do estado.

Os recursos levarão melhorias na qualidade de vida de mais de 6.500 famílias e são referentes a pagamentos de parcelas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e convênios entre a Fundação e as prefeituras municipais. O valor será destinado a obras de Sistema de Abastecimento de Água (SAA), Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), Melhoria Habitacional para Controle da Doença de Chagas (MHCDC) e Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD).

Os municípios beneficiados no ultimo mês com os recursos federais foram: Alagoa Nova, Aroeiras, Baraúna, Bonito de Santa Fé, Campina Grande, Carrapateira, Congo, Damião, Gado Bravo, Ibiára, Livramento, Monteiro, Olho D'Água, Santo André, São Francisco, São Jose de Caiana, São Jose do Sabugi, São Sebastião do Umbuzeiro, Sapé, Seridó.

Ascom (Suest/PB)

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.