MULHER TURCA USOU FOTOS DE ASHLEY GREENE E DEU GOLPE EM BRASILEIRO APAIXONADO - TUDO ISTO VAI VIRAR LIVRO



Queridos leitores e  Amadas leitoras, desde ja aceitem minhas desculpas, pelos erros de portugues apresentados neste artigo. Meu teclado amanheceu desordenado, faltando cedilha, sem acento agudo e outros lances estranhos...Mas, apesar de todas as carencias dele, eu vou postar este artigo.
Ontem conversei com um senhor que  diz ter 54 anos , morar em São Paulo e  ser revendedor das pecas Bosch.Papo vai e papo vem, ele abriu o jogo sobre sua historia de amor com uma linda turca, com quem ele se correspondeu por mais de um ano através de e-mails. 
A "linda turca" dizia morar em um orfanato, era uma coitada sem familiares. Foi bater e valer... Uma linda mulher, com uma historia triste, mexeu com os sentimentos do homem que, não sei se e bondoso ou se na verdade estava fazendo um negocio da China, mas estava tentando "adotar" a turca, e nao era para lhe dar um pai, era para ser o seu homem. O que ele me falou foi que nunca falou com Maria sobre sexo, nunca a desrespeitou, e  mandou grana para Maria 1 vir para o Brasil. Acontece que Maria 1 recebeu a grana, mas nunca colocou os pés aqui. Hummm passou por minha cuca " Danado se  Maria 1 for Jose 2."
Louquinho de paixão  e sem noticias de Maria, ele fez buscas na internet e descobriu que Maria estava no Parana. Entrou em contato com ela, mas ela não era Maria, a Maria dele. Ela não era a Maria 1...Então, ele falou para esta pessoa do Parana que alguem usava as fotos dela e  que o enganou. Passou a chamar a pessoa do Parana de Maria 2.
O que ele não sabia era que Maria 1, a sua Maria,  estava  sob o teto dele há muito tempo. Seus filhos a conheciam intimamente.Sabiam que ela curtia muito se alimentar bebendo sangue. Ashley Greene, a atriz que interpretou a vampira Alice Cullen era a Maria 1 e tambem era  Maria 2, porque era o rosto da atriz que a golpista usava para iludir o senhor e tambem era o rosto de Ashley que  a pessoa do Parana usava quando foi encontrada por ele na internet.
Depois do sonho desmontado, por descobrir as mentiras de Maria 1,  ele se sentiu muito decepcionado. O bom foi se reerguer lembrando que o fracasso amoroso nem sempre foi fracasso. Antes da infeliz descoberta do golpe da turca malvadinha  o amor que sentiu por Maria 1 lhe serviu muita  vontade de viver. Por amor a Maria 1 ele disse que viu a vida com outros olhos, lutou para sobreviver a um infarto que o levou aos tubos e aos  aparelhos da UTI. Ele lutou para viver, mas so depois de conhecer Maria I em um site de relacionamentos foi que  ele entendeu porque nao aceitava  a morte. Porque a vida fazia sentido se tivesse uma Maria, e  ser o homem que zelaria por ela. Foi assim, de repouso depois do infarto, que ele bateu horas de papo on line com Maria I e a coisa foi se aprofundando...
Agora  o homem enganado pela turca passou a admirar Ashley. Faz sentido, pois, ele sempre amou Ashley...Ele tem mais de 3 mil fotos dela no PC. Alem disso, ele me falou  que esta organizando, com a ajuda da escritora Zazy Grazielly e o apoio da escritora Lycia Barros,  um livro baseado nos textos de aproximadamente 300 e-mails trocados com Maria 1.

O cara realmente nao nasceu para escrever mas, com um pouco de paciencia, conseguimos entender a historia dele no blog http://heartforcare13.blogspot.com



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.