GEORGE ESTÁ ENCHENDO MINHA PACIÊNCIA


Abro meu e-mail e dou de cara com Tupak mais uma vez. Faz dias que esse cara de pau está enchendo minha paciência. Desta vez ele foi longe demais,  mandou-me uma mensagem com o título cheio de gracinha: Não adianta esconder,Edilene , eu sei de tudo. Hoje eu estou "bem mansinha", porque faltei ao trabalho para juntar água e a água não chegou, daí que  quando li o titulo da mensagem pensei: Tudo? Tu sabes o que, fresco?
Abro o e-mail e olha só a palhaçada de Tupak pra cima de mim :
Ontem à noite, enquanto eu caminhava tranquilamente,
ouvi seu nome...
... Sim, o Espírito do Vento sussurrou seu nome muito
alto:
Edilene ziza!


Se ele soubesse tudo, a primeira coisa que saberia é que  eu sinto ciúme desse Ziza , ele nem brinque com esse nome que não vai dar certo pra ele. Ziza é o nome da minha mamãe.  O meu segundo nome, porque ela decidiu assim. Eu chamo a minha mamãe de Zizinha, porque ela é toda pequenininha , tem cabelos branquinhos e, para ela parar de teimar um pouco, o Zizinha sempre funciona.  É só falar: -Zizinha, vamos parar um pouquinho de teimar, vamos

Eu fico pensando como é que um pateta desse vem me dizer que o "Espírito do Vento" sussurrou o meu nome   e ele não teve fidelidade para botar eco na mensagem: 
 Edileneeeeeee Zizaaaaaaaaaaa
Isto significa que ou o  vento está com falta de ar (vento com falta de ar é de lascar rs rs ) ou os ouvidos de Tupak estão tome lá as bolotas de cera! 
 Acontece que Tupak quer me dar a chave do tesouro. Para isto,  ele   que diz  saber tudo , manda um formulário para ser preenchido, pergunta meu endereço, meu último nome e envia  as opções de pagamento ( charlatão adora dinheiro). Mas Só deu pra'o rabinho de  Tupak.Eu respondi muito mais bruta que seu Lunga. E   acho que a careca de Tupak  vai arrepiar quando ler o formulário
enganar o cão , vagabundo!
 

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

4 comentários:

  1. Edilene minha querida tenho a impressão que o Tupak esta realmente
    apaixonado por voce !!!! Que tal da uma saidinha com ele pra ver se
    ele manda bem de vidente ....Heinnnnnn

    ResponderExcluir
  2. EU CAI NA CONVERSA DESSE ,MALDITO PAGUEI 150 AI ELE JA QUERIA 500 POR SESSOES TELEPATICAS A VA A MERDA ATE PARECE Q VOU PAGAR

    ResponderExcluir
  3. Porque você não pediu o dinheiro de volta então?

    ResponderExcluir
  4. eu já paguei e cadê o resultado Gervasio Petry

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.