Até que ponto os falsos profetas abalam os fiéis?


Ando meio devagar para escrever. Sem ânimo não é bem a palavra,creio que estou lenta nas escolhas, por motivos mais seletivos. Para que o meu ano novo tenha melhor rentabilidade, até mesmo em relação ao que exponho. Hoje senti o renovar da minha vontade de escrever.Reuni alguns assuntos sobre o tema do abestalhamento religioso, e cá estou.
 Dia desses ouvi a pregação do Paulo Júnior, intitulada ímpios na igreja, postada no youtube.Da primeira a última palavra dele a verdade está forte: ímpios nunca se arrependeram,nunca creram e nunca se converteram, porque seus métodos não são bíblicos, não pertencem ao evangelho. A igreja está cheia de ímpios que buscam suas próprias vontades como fonte de união com Deus...Qual união? Deus nunca fecha sociedade com maliciosos, interesseiros, mentirosos, falsos, enganadores.
Dias depois de ouvir o Paulo Junior, dei de cara na internet com a história de um pastor que falava para as fiéis que o sexo oral, com ejaculação na boca delas, era o espírito santo...Assim o tal pastor levava as evangélicas da sua igreja à tal prática, e o pinto feliz que tinha o leite do "espírito santo" para jorrar era o dele .Pense numa blasfêmia! O Espírito Santo sair de um  podre pênis de um otário que se diz pastor. E mais otárias são essas mulheres, porque não examinaram a palavra de Deus. 
Em dezembro passado, uma jovem de Guarabira-PB acreditou na profecia que recebeu: iria casar.  Preparou seu casamento,convidou pessoas, encomendou salgados e tudo mais..Detalhe? O noivo iria aparecer, ela nem sabia quem ele é, mas ele iria aparecer.Resultado? O noivo não apareceu. Em qual tempo estamos? No tempo das palavras dos homens que brincam com o nome de Deus? Ah! Se todo pastor fosse como o Paulo Júnior: Era pancada de voz em ouvidos de ímpios para todos os lados.
Eu não gosto de pegar pau com religiosos mas, a estes profetinhas que dão asas aos desejos de Baal, eu não temo mesmo desaforá-los, porque se tem  uma coisa que me irrita bastante é  gente desmiolada usando o nome de Deus em vão. Fique com o Paulo Junior , você estará muito bem acompanhado (a): 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.