PARA ONDE EU LEVARIA VOCÊ?

 Quem nunca disse, pelo menos uma vez na vida, que gostaria de levar a pessoa amada para uma ilha? Quem nunca desejou de verdade ter um amor guardado em um   lugar onde ele pudesse gritar e ao mesmo tempo ser bem caladinho, sem ser gritado de cima dos telhados para ficar imune às fofocas, como quase explicou Quintana, que abaixe o dedo. Ó Eu aqui ó: 0/
Eu sequestraria você para uns dias de amor, se depois pudesse  devolver você a este mundo de olhos grandes e línguas ferinas sem escândalos que maltratam tanto o sono quanto o café da manhã...Mas, isto seria tão difícil. Eu precisaria de muitos cúmplices materiais para pousar você  em 98km e você precisaria queimar todos os satélites, inclusive tirar a lua do ar, além de ter que exterminar todos os  jornais da terra... IhhhIhhhstop ( imitando o  freio do jegue) Onde eu acho o 2 de fazer km quadrados neste teclado, heim? Sei lá...Deixa isso sem esse 2 mesmo. Você que tem uma inteligência sublime já entendeu que esses 98 km não são retilíneos . 
Ah! Que droga é a pessoa ter acesso às informações e ao mesmo tempo não ter helicóptero nem lancha nessas horas das muitas vontades maluquinhas, viu. É muito pior que não ter fusca nem carrinho de mão...Ah! Que chato que é a pessoa nunca  saber se você pode desenvolver a Síndrome de Estocolmo, afinal eu nunca vi em  você uma pessoa totalmente normal, pelo simples motivo de  você não ser totalmente chato. Além disso, você não tem mesmo coração mais plastificado que a Ingrid Betancourt..." Xáqueto"esse meu jeito de pensar doidamente,  pra não assustar você que já vai a mais de seis  décadas de batimentos cardíacos por minuto.
Estava aqui vendo um dos lugares mais remotos da terra,por isso, viajei na maionese... Você está cansado de saber que não sonho em dez vezes sem juros, e também sabe que não consigo ver coisas bonitas sozinha. Queria mostrar isso pra você e dai que fantasiar com um sequestrinho de nada foi que foi super fácil.  Cheguei a ouvir você dizer :-Já que me trouxe aqui, espero que saiba onde vamos encontrar whisky.
Tá bom...Juro que vou falar ajuizadamente. Estou falando da Ilha Tristão da Cunha. Fui esbarrar nela porque uma coisa puxa a outra e tal e coisa e coisa e tal...Tristão da Cunha foi o cara que registrou o descobrimento do Rio Paraíba em 1506, sabe? Era um dos portugueses feras em navegação, daí que o desgramadinho, levando aquela vida de subir mar e descer mar, também descobriu esta ilha maravilhosa, onde o resto do mundo parece não existir e a paisagem parece ter a sua cara. 
Na falta de um gênio da lâmpada, um helicóptero,  uma lancha ,  um avião,  um tapete voador , a capa do Superman... Restou-me sequestrar apenas os seus olhos. Veja o vídeo que por sinal tem uma música que vai mexer com esse seu lado de Indiana Jones:




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

5 comentários:

  1. Adorei a viajada... Mas a parte da whisk foi demais... Amei.... Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele pediria whisky para ir pensando em ficar tranquilo, longe demais da modernidade com a qual está acostumado.Beberia uns goles, ia sorrir e tal e coisa, aproveitar o dia, mas depois que o álcool pegasse mesmo, ele iria se rebelar e viraria a ilha toda procurando internet, orelhão, delegacia, sinalizador os cambaus. Só que nesta hora eu já estaria vestida de guerrilheira e falando bruta que só a peste: Cala essa boquinha de lasca, porque ou você faz nove semanas e meia de amor ou morre aqui num tremendo ostracismo!

      Excluir
  2. Amei amei amei... Faboloso o vídeo ... Tem como mandar para mim?????

    ResponderExcluir
  3. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seus textos... Parece que pensamos de modo muito igual...
    Beijos..

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.