SINDICATO DOS SERVIDORES DE SERTÃOZINHO DÁ NOVO IMPULSO AOS DIREITOS DOS SERVIDORES

Conforme fui informada ontem, pelo presidente do SINSERT, Carlos Alexandre de Oliveira, a primeira atitude do sindicato dos servidores,  para tentar solucionar assuntos pendentes sobre alguns  direitos dos servidores públicos de Sertãozinho, é o diálogo com a prefeita Márcia Mousinho (PMDB-PB). Alexandre esteve na prefeitura para apresentar os problemas e ouvir da prefeita sobre a realidade do município, suas intenções de gerenciamento para solucionar as pendências,  e assim chegarmos a um denominador comum que acrescente a boa fé que há muito esperamos  , ou seja, uma  relação civilizada  entre a administração e os  servidores. Infelizmente a prefeita não se encontrava na prefeitura quando Alexandre esteve lá, mas ele disse que voltará a procurá-la, pois, compreende que sem  interagir com  a gestora não terá informações concretas sobre as  intenções dela em tentar sanar da melhor maneira o que pode ser bom para ambas as partes, e pode sim ser resolvido sob os tetos do seu gabinete.
Aproveito para repassar para todos o seguinte edital de convocação, postado no Cidade Jovem: 

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os servidores municipais, filiados ou não deste Sindicato, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que se realizará no dia 1º  de Fevereiro/2013, às 15h00min, no Salão Paroquial da Igreja Católica, localizado na Rua João de Freitas Mouzinho, s/n – Centro – Sertãozinho-PB, defronte a Papelaria Bom Preço, obedecendo os horários abaixo estabelecidos: 1ª Convocação: às 15h00min, com 50% dos associados, e em 2ª Convocação, 30min após com qualquer número de associados, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1- Leitura e votação da Ata da Assembleia anterior; 2- Informes; 3- Apresentação do Convênio com Dr. Salomão (Dentista); 4- Eleição para o cargo de vice-presidente que está em vacância;  5- Apreciação, discussão sobre: insalubridade, periculosidade adicional noturno, quinquênio, e outros direitos ainda não adquiridos por alguns servidores municipais; 6- Reajuste salarial e outros assuntos do Magistério;  7-  Apresentação do Plano de Trabalho do SINSERT para 2013; Apresentação do Patrimônio do SINSERT; e outros assuntos. A Assembleia obedecerá ao “quorum” e demais normas estabelecidas nos Estatutos do Sindicato.
Sertãozinho, 18 de Janeiro de 2013.
CARLOS ALEXANDRE DE OLIVEIRA
Presidente
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.