SERTÃOZINHO BRINCA O CARNAVAL COM MUITA EMPOLGAÇÃO


 Na última sexta´feira(08/02) as ruas de Sertãozinho receberam foliões de todas as idades,comemorando o
 carnaval. Ao ritmo das músicas animadas de um trio e de uma orquestra, a galera se empolgou com serpentinas, máscaras , perucas e outros adereços. O grupo da terceira idade caiu na folia, provando que não há idade que seja  capaz de impedir o povo de querer viver suas alegrias e  tradições. 
Outro evento muito comentado que aconteceu no mesmo dia em Sertãozinho foi o jogo das virgens que levou ao campo de futebol do município vários atletas vestidos com roupas femininas. Na minha opinião a virgem que mais se destacou em beleza ousada  foi Anita Cat que estava incorporada em Nito de Biliu. Com um vestidinho tomara que caia e usando peruca black power, Anita Cat desfilava sensualidade vulgar nas ruas do município levando a turma à loucura. 
Foi bom brincarmos entre amigos, participando da alegria dos foliões e auxiliando a turma da saúde que centralizou os trabalhos na prevenção da AIDS, distribuindo preservativos na Praça Edimilson Ribeiro. 
A educação pública também estava presente no carnaval , representada por professores e alunos das redes municipal e estadual.
A segurança dos foliões foi garantida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.
Também houve a comemoração do carnaval da rede particular de ensino, organizado pelo Externato da Mônica. Um sucesso que levou  as crianças a brincarem ao lado das mães e das professoras. Geraldo Neto representante dos foliões mirins do Externato, saiu vestido de Quico. Segundo informações de Serginho , Geraldo Neto estava tão ansioso para brincar o carnaval que, perdendo a paciência com a demora do desfile, chegou a dizer enquanto aguardava o paredão chegar :- Afff !Que demoração desse carro!

Dona Nazaré e suas amigas



A galera da saúde  acompanhada ´pela prefeita Márcia Mousinho ( camiseta amarela ) na Praça Edimilson Ribeiro 

Rose, Thaís e Dadiane

                                       Foliões ao som do trio , em frente ao ginásio de Esportes O Geraldão

Livane,Dadiane, Thaís,Gil , Rose e Mazé

                                           Elton e Marcelo fazendo a segurança das meninas rs rsrs
                                                     Livane arrasando como Menina Saúde Geração 2013
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Achei muito legal se blog, queria saber so posso fazer parte como um amigo,se interessada,
    l.u.man@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.