COMENTÁRIO BOMBÁSTICO DE MARCELO MATIAS

Que eu e Marcelo Matias já pegamos pau de letras no face e no blog  todo mundo está careca de saber , que a gente não topa muito um com o mau gênio do outro também não é segredo algum, mas não me resta outra coisa senão admitir  que Marcelo talvez tenha sido um dos  militantes  mais bravos na luta da eleição de Edgard Gama ( para a infelicidade da pesquisa que deu Zé Santana, mas não deu), portanto, não deixa de ser oportuno observar o clima e  fazer luzes para o comentário do meu "intrigado", para  deixar muitos amigos e amigas na expectativa em relação ao  abuso de poder que pode surgir por parte do prefeito, depois da eleição que reconduziu João Perninha à presidência da câmara muncipal de Belém-PB.Faço os gostos dos meus leitores e leitoras em postar aqui o desabafo destemido que Marcelo fez hoje em seu facebook, segundo uma amiga copiou e colou para mim:

A informação que recebo é que ,em retaliação ao possível resultado da eleição da câmara ,o prefeito Edgard Gama demitirá todos os amigos de Roberto Flávio Guedes Barbosa da prefeitura de Belém. Se isso for verdade, já estou a postos e de "armas em punho para combater o bom combate".
Nunca abandono a trincheira de uma boa "guerra"!
 Resumindo? Roberto não é Elvis Presley, mas para muitos também não morreu!
Algumas alterações no comentário de Marcelo foram feitas por mim, somente por questões de pontuação e concordâncias, mas as palavras estão mantidas, na íntegra.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.