POSTAGEM DO FILHO DO PREFEITO DE BELÉM-PB RIDICULARIZA PESSOAS ABSOLUTAMENTE INCAPAZES

Hoje pela manhã,ao abrir o meu Facebook, a surpresa: mais uma vez dei de cara com uma foto de pessoa absolutamente incapaz, postada na linha do tempo do senhor Everton Gama, filho do senhor Edgard Gama,portanto, filho do prefeito de Belém-PB, cidade linda e maravilhosa onde eu moro. Desta vez era a foto de Paulo, um rapaz que tem problemas de surdez e de discernimento. Conhecido por todas as pessoas do município. Um cara especial, mas que circula sozinho e muito tranquilo pelas ruas de Belém, graças ao seu comportamento pacífico.
                                            foto de Paulo, postada no facebook de Everton Gama

Veja os comentários que estavam na página do senhor Everton Gama, respondendo a sua pergunta O que será que Paulinho do radio fez com a tanajura?? Kkk  que provocou toda humilhação à pessoa de Paulo:


Joseraldo O Cobra parece que ele ta pegando em um dente podre dele!!!!!!!!kkkkkkkkkk
há 7 horas · Curtir 

Joao Silvino Bezerril A natureza não foi muito generosa com Paulo
há 5 horas · Curtir

Joao Silvino Bezerril e a vingança sera maligna, coitada da tanajura!
há 5 horas · Curtir

Lidio Menezes emais macaco do que gentekkkkkkkkkkkkk
há ± 1 hora · Curtir


Acontece que não é a primeira vez que o filho do prefeito de Belém-PB posta fotos de pessoas que não sabem se defender e que, por motivos das suas poses inocentes e suas estéticas específicas,  passam a ser a "gracinha " do senhor Everton Gama e, logicamente, de um grupo de pessoas insensatas que curte mais bajular as feiuras de quem está no poder que aceitar que a beleza da vida é superior à beleza do corpo, o direito da dignidade é superior ao abuso que praticam com a imagem das pessoas. O ser humano é criatura de   Deus. Não compete aos GAIATOS E GAIATAS o direito de  ridicularizar  ninguém , e muito menos que estes fiquem imaginando que Paulo  vai ser ridicularizado e tudo vai  ficar belezinha , tudo vai ficar belezol. Tudo por baixo da "risadagem".
Não sou a santa dos oprimidos, muito pelo contrário, eu tenho pecados que só Deus é capaz de me perdoar .Também não sou eu quem carrego o fardo dos cansados, mas certas coisas ficam fervendo a minha paciência, e se não desabafar fico com a sensação de que desaprendi a mania de ser a favor de uma vida plena de qualidades , de igualdade.
O senhor Everton Gama ou me bloqueou no seu face- o que me faz muito bem, enquanto ele for um menino sem noção, porque sou fã mesmo dos homens aprendizes, porém, homens que já estampam a lista dos mais exemplares-ou retirou a postagem por ter recebido conselho de alguém mais sensato, porque parece que ele é fã das brincadeirinhas de mau gosto.
O que desejo é que o seu pai não pague por tais" criancices", afinal até a salvação é individual, logo as atitudes de uns não devem condenar as vidas dos outros,  mas que o prefeito torne  ordem o respeito a todos, se não na sua casa, mas pelo menos na cadeira que ocupa como chefe do poder executivo, porque a essas alturas dos cento e poucos dias a sua vida e a do seu filho já levam como lucro muito mais que uns quilinhos de feijão no bucho, coisas pagas pelo povo de Belém
O que ficaria muito bem para o senhor Everton Gama seria se preocupar com a saúde de Paulo, e como mostra a foto acima( foto que estava no face de Everton Gama) seria uma boa ideia ir dar uma voltinha com Paulo lá onde se faz  saúde bucal . É evidente que a situação da boquinha de Paulo precisa de mais atenção que a  vidinha da tanajura.
Tanajuras? Dizem os sábios que quando elas chegam é sinal de três dias com clima repetitivo, com sol ou com chuva. O poder? Sabem os mais veteranos que são quatro anos com climas insuportáveis para quem não sabe se comportar.
Era o que eu tinha a dizer daqui, de onde eu domino o que faço e assumo o que escrevo. Concordou?Beleza. Não gostou? É um direito seu, mas que não vai mesmo me impedir de desabafar. Da próxima vez que eu assistir a uma palhaçada desta natureza vou de foto e postagem na mão, vou provocar o MP . E que se danem os atrevidos, muito mais se danem os que comungam com seus gestos ridículos, porque eu não como mesmo de babação e estou me lixando para quem precisa depreciar pessoas para estar no rol dos amiguinhos do senhor Everton.
Minha sinceras desculpas a Paulo e à sua família, por postar em meu blog a foto dele, mas está aqui porque preciso mostrar ao mundo a pose inocente de quem serviu para ser o brinquedinho matinal do senhor Everton Gama.
Infelizmente um expert em Facebook deu seu jeitinho de sumir com a postagem...Mas eu tenho Olho vivo  e blog ativo kkkk .Uhuuuuuuuuu! Passe mais tarde, "inteligente". Eu desabafei e já posso ouvir Rock me baby com B.B.King e Eric Clapton na maior paz.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.