É HOJE QUE EU SEI SE HOMEM DO PÉ GRANDE SIGNIFICA SER BOM DE PAU

Ô " Mundiça" curiosa da moléstia!
Ó Ó Ó Olha só quantas pessoas com pensamentos maliciosos, heim! Não é nada disso que vocês estão pensando...
Vocês me matam de rir, amores e amoras...
Já chegaram aqui pra saber quem é o macho do pezão, né? kkkk Ai ai ai. Nada a ver com tamanho do trequinho não, gente. Para aquelas coisas que vocês pensaram tamanho não faz a diferença. O que faz é o carinho, o love, a sintonia, a vontade de curtir o outro.


Hoje estou de encontro marcado com o paraibano Antônio Pezão. Ele vai  entrar no murro e no pontapé, no "tapaoi" com Cain Velasquez, atual campeão do UFC. É luta dos pesos pesados e Pezão vai tentar tomar o cinturão de ouro do atual campeão, paraibanos e paraibanas. Estaremos, com certeza, torcendo juntinhos pelo cabra da Paraíba. É hoje que esse Velasquez nos paga por ter tirado o cinturão do nosso gostosíssimo Júnior Cigano ,na edição UFC 156, em dezembro do ano passado.
A boa notícia para a mulherada que gosta do mais belo lutador brasileiro é que ele estará fazendo o brilho da noite. Aham! Na co-luta nós vamos ver Júnior Cigano ir com tudo pra cima do cara da Nova Zelândia, o  Mark Hunt.Ah! Que braços, que boca, que mãos tem o nosso cigano, né? É quando o Cigano aparece que o UFC vira UFA na boca da mulherada!
Eu gosto de ver o circo pegar fogo no octógono.Sou fãzoca do Rony Jason, curto demais o baiano Minotauro Nogueira que arrasa na luta e no inglês .Amo , amo , amo demais o jeitão do Wanderley Silva, só porque com ele não tem arrodeio, não. Wanderley  fala na cara de qualquer um o que está dentro do seu coração.  Eu vejo The Ultimate Fighter Brasil , em busca de campeões.. E Ulalá amiguinhos...Os meninos arrasam. Depois do Altas Horas, a Globo vai mostrar o que há de melhor nas técnicas do UFC. Brasileiros maravilhosos estarão na telinha para o  mundo todo ver!
Bote tudo nas luvas, Pezão! É a Paraíba e o Brasil inteiro torcendo por você!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Ah danada...hehehe mas será a muléstia que vcs só pensam naquilo?!

    ResponderExcluir
  2. Oxent! Naquilo?! Você que caiu pensando que era eu estava falando naquilo rs rs . Olha, quase caio dura com uma coincidência. "Aquele demônio tem parte com esse comentário?" Foi o que eu pensei.Ele tem o costume de aparecer na minha vida através das coincidências. Acho que ele é bruxo. Quando não vem manda algo trazido por algum secretário, desta feita veio com sobrenome...Afff! Arrepio todinha de raiva, por ser cercada pelas coincidências que ligam o meu pensamento a ele...Não leve a mal , estar falando algo que vc nem sonha o que é, mas é de lascar mesmo, viu! A pessoa tentando ficar longe de cabra ruim e as coincidências movendo tudo ao contrário do que queremos. Agradeço a sua participação no meu Blog e desde já fique com o meu Volte Sempre, autêntico e carinhoso, independente do seu nome levar-me ao dito cão da capa vermelha, acho que vc tem boa alma. Abraço.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.