ELE QUER TRANSAR OU FAZER AMOR ?


A autora deste artigo adverte: se você pensa que transar e fazer amor têm o mesmo valor de verdade para a alma ,então, você realmente precisa ler este texto. Prossiga!



Depois de algum tempo fica fácil demais saber sobre isso, menina. O cara que quer sexo não busca amor. Para ele o sexo é sim o mais  importante. É tão importante que em seu diálogo chulo fica muito claro que ele sente vontades que vêm de trás pra frente: transar, abraçar, beijar talvez... Tocar a pessoa que lhe desperta, por puro tesão concentrado, é o que mais interessa,daí o motivo pelo qual  ele irá partir imediatamente para o uso de sentenças do tipo: “Estou com o fulaninho aceso só de falar com você”, “sinto vontade de fazer tal posição com você”, “ontem toquei a maior orquestra   pensando em  você”.  Estas são frases de um homem que busca sexo, ok? São expressões grosseiras, justamente porque são objetivas demais e têm por finalidade tanto alcançar o alvo -a libido de quem ele quer pegar- quanto não adubar o romantismo feminino que você tem. Você entra num relacionamento que tem esse tipo de sexo quase consumado pensando o que? Sim, que bem antes de vocês  tirarem  as roupas  ele vai ser  carinhoso? Que ele tem um beijo macio e que vai respirar o cheiro dos seus cabelos  com os olhos fechados como se estivesse sentindo o cheiro de um campo de lavanda ? Acha que ele vai ter a mão fria quando pegar na sua mão pela primeira vez? Com esses pensamentos inocentes você vai se ferrar demais, menina.
O homem que só quer transar não quer beijos ternos, e não tem recíproca para a boca que você leva ao rosto dele. Ele quer que você coloque a boca bem longe dos lábios dele, especialmente logo abaixo da linha do umbigo. Do toque da mão dele, você nem espere que venha conchinha para guardar a sua. A mão dele tem preferência por locais mais carnudos que a pele que reveste os  metacarpos. A sede dela é por  tocar seios, coxas e bunda, dar tapinhas, segurar o seu pescoço e devolver sua lombar ao colchão quando você tentar abraçá-lo. Da vida que você já teve, está tendo  ou  a vida que sonha ter,  ele não   quer saber nada. O que ele quer mesmo é zombar de você com o domínio que exerce com a força. É o típico cara que vai deitar com você para no dia seguinte não tratar você melhor que antes e não estará nada a fim de bater aquele  papinho atencioso. Você está preparada para viver isto? Isto é bem mais complicado que disputar o Mr. Universo com as numerosas namoradinhas que ele tem. Acho que você só entra nessa se, por motivos de sobrevivência, você também tivesse a coragem de ser o corpo da vez no circo. O corpo preso na roda de madeira que leva facas, pois há duas possibilidades nesta maluquice, apenas duas: ou você vai escapar tonta e pensando “Pooooorra! Que legal... Eu sou muito doida, vivi a maior chuva de adrenalina com este cara! `” ou você sai dessa diretinho para a UTI do seu travesseiro. Lembrando que na UTI do travesseiro as almas usadas não tem nenhuma enfermeira aplicando Morfina. Lá só haverá a sensação da burrice consumindo o seu peito depois  de perceber que, se o relacionamento nasceu com palavras desprezíveis, não teria uma evolução feliz.
O cara que quer se envolver com você, por fazer alguma busca de sentimentos, por admirar você em alguns aspectos,por gostar da sua voz, do seu jeitinho,  tem uma preocupação peculiar: Ele tem medo de decepcionar você com qualquer palavra colocada de maneira apressada, pavor de que qualquer gesto  possa ser mal entendido. Ele nunca faz menção sobre estar se relacionando com outras pessoas de forma aventureira.  Porque ele quer inspirar confiança e proteção. Ele não quer perder você antes de saber se terá  ou não a chance de ser a sua companhia pelo menos por uma única vez. Ele pesa o que diz , lê e relê o que escreve, coloca nos eixos tudo o que precisa  fazer de bom quando estiver com você. Costuma ser gentil, criar diálogos sobre a vida dele, fazer perguntas sobre o que você gosta. Ele deseja saber se o que você sonha parece um pouco com os sonhos dele. Quer saber o que você pensa sobre determinados assuntos, descobre sua música favorita, fica por dentro sobre quem são os seus melhores amigos, sabe muito sobre os lugares que você frequenta. Ele também pensa muito em sexo, porque ele é homem , mas ele sabe que determinadas expressões vulgares ganham espaço permitido apenas depois que a intimidade está mais firme, quando fazer amor também pode ser requintado pela soltura dos pensamentos mais secretos...
Para finalizar, amiga, se você se envolveu com um cara aventureiro não adianta muito ficar morrendo de arrependimento, já aconteceu e ponto final. Não dá mais pra desmanchar os momentos vividos. Apesar dos flashs ficarem trazendo alguma coisa boa, algum semblante lindo que você guardou dele, faça o favor a si mesma de riscar o nome dele de tudo que pertence a você...Afaste-se...
A roda do circo também tem seus dias de tragédia. Não arrisque derramar o seu sangue por alguém que não precisa de você para sobreviver .Se ainda não se envolveu com o cara, mas está quase indo ao encontro dele, recomendo que não troque suas doçuras por pequenos momentos de orgasmo. Não dê seus carinhos a quem não estará sentindo  mãos nos cabelos, beijinhos no rosto,dedinho passeando no cantinho do olho. Dizem que toda vontade só tem 11 minutos de força total, amiga. Evite ir ao 12º minuto com homens que têm pouca vontade de amar!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.