FATOS E FOTOS DA RELAÇÃO TARCISIO E EDGARD


Ficar sem câmara, perder dois vereadores, ter uma bancada de oposição barrando até mosquitos? Não Não Nã Nã Não...Edgard pensou: Roberto que fique pra  lá, Tarcisio venha pra  cá.
E o TM não saia dos pensamentos do prefeito...
Mas aquela lembrança de ter ido pedir socorro para a eleição da câmara ainda doía doia...
Os sábios aconselharam o perdedor camaral a esquecer o passado, e a ir buscar ajuda com  
Super Sacerdote Girassol RIFLER I
 que imediatamente sacou do seu comportamento resolutivo pressionístico eficacentissimoooooo com base nos artigos  do código de leis  ou  faz   assim ou se lasca,  foi logo pedindo SIM E SIM também e, logo em seguida,
proferiu suas  palavras de amarração political

 Entrar para a grande família, conviver na casa complicada , cheia de meninos rebeldes e bem informados , organizada por Tompson - um "mordomo" quase estrangeiro que veio salvar Jorge nestes primeiros momentos, porque Jorge de quase porra nenhuma sabe... Um "mordomo" que não conhece a massa pobretona de Belém, não era o sonho de TM, mas ao  "aceitar"  a união desforçadamente,  forçado no último beco do mato sem cachorro, TM  tinha pensamentos " angelicais" para amestrar os "enteados" que herdou parasitologicamente e outros para, aos poucos, botar  Tompson no seu devido lugar, porque Tompson é sabidinho demais para o  gosto de TM Pedro I.
A imagem abaixo foi capturada  graças a uma ressonância magnética feita por aparelho de púltima geração...(É púltima mesmo ô abestado!) Depois de todas as  desqualificadas funcionalidades serem testadas pelo INMETRO , com  tecnologia   desenvolvida  pela  NAJA ( IDEIA de sósia de uma grande empresa que consome milhões que às vezes nem chegam ao espaço e que muitas vezes, indo para o espaço, não voltam de lá, mas que não são enviados para a África ).Agora ...OPS! CUIDADO A IMAGEM É  FORTE. A imagem mostra o exato simpático momento do  plano amoroso  que estava no  coração de TM quando ele  lembrou do "enteado" que herdaria com a soma TATA GAMA...O enteado mais despreferido por ele desde a região nordeste brasileira estadunidense planetária galática  até as faces dos mundos ainda não descobertos ou dos que estão por vir. Possivelmente este local  da imagem é a Pedra do Cobreiro ou pode ser Marte , não se sabe bem  ,pois ,de acordo com a evolução desta raça unida que é uma beleza ,Deus "zulive" pra não botar olhado, o radar dá panes...Além disso,  os arquivos confidenciais da NAJA não divulgam o local, porque o cientista responsável por conceituar estas imagens é do grupo que acredita no Deus do deputado  Felix Ano e carimbou o arquivo como sendo assunto confidencial, a ser  requerido pelo inferno a qualquer momento, por se tratar de algo que possivelmente envolve crime de lançamento de corpo de  um ateu assumido no meio facebooquêntico das paradas de sucesso.

Com uma relação mais organizada com o dono da FANTA BELENENSE, TM aprenderá como está o mercado interno e como investir em suco de laranja , comprando em grande quantidade no nome de não sei quem da Silva Xavier, O Botadentes. Nunca mais se ouvirá, nos palanques da cidade de Belém, TM  criticar a sonegação de impostos do homem do laranjal.



E viverão felizes até novembro de 2014 ou até ,se a qualquer momento e bem antes desta data,
 um demônio por nome Cacho surgir da lâmpada do gênio  com o milagroso antídoto ficha limpa nas mãos. Sendo este demônio mais encantador que o ditador Sacerdote Girassol RIFLER I,
esta relação FANTASIOSA de TATÁ E GAGÁ poderá ser rompida com apenas meia dúzia de palavras,
se transformando em divórcio de libertação, comemorado com apenas uma latinha de Coca-Cola.



                                                         O humor ainda é o melhor remédio, amigos.
                                    Quem se intriga por causa dos políticos tá ficando é doido!

É o Pânico nas BANDAS, queridos leitores e queridas leitoras.
E já rola nos bastidores que uma nota esclarecedora será emitida para aniquilar todos os boatos. Segundo o CQC de Belém, tudo isto foi criado depois de Lagoa do Matias e os bailarinos da Sula Miranda tramarem contra Tatá, Roberto e Edgard...Um verdadeiro inferno ciumento. Eu não complico, só crio a coisa pra gente rir, qualquer verdade com este fato pode ser mera coincidência. 





Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.