MARCELO DO PT NÃO É MAIS AQUELE OLHA AS BOBEIRAS DELE!!!

Amiguinhos e amiguinhas, 

Que o amor "hemburresce" foi coisa que eu já  li, mas não acreditei.  O que emburrece mesmo é ganância cega e ferida.

Marcelo do PT pegou mesmo birra com o prefeito Edgard Gama e creiam vocês que, nesta terra de gente inocente ,há quem pense que o rapaz está contrário a uma gestão que não oferece gorros para os dentistas colocarem em suas  cabeças. Menino honesto que adora tudo no lugar certo, todas as verbas bem aplicadas? Não senhores e senhoras,  a onda do mequetrefe é outra. Segundo quem sabe bem mais que este Olho de Mulher, gente  que manda o babado para que as minhas letras produzam a claridade, Marcelo se sentiu injustamente tratado por Edgard Gama que escolheu montar seu governo com pessoas que  tivessem mais carta branca que o Matias. Dizem que o calo no coração do rapaz não é apóstolo , não é de Tarso, mas tem por nome Paulo.  "Destronado" por Paulo, Marcelo reuniu a rixa dentro do  ego para aglutiná-la ao despeito do decrescimento do bolinho que antes existia em seu bolso .  Graças a isto,  estamos ai com o radical Marcelo do PT de volta ao mundo das denúncias, mostrando documentos e somando verbas. Coisas que ele fazia muito bem quando o prefeito era Tarcisio Marcelo e que não o fez em nenhum momento da administração do Roberto Flávio.
Roberto deu carne e calou o leão... E eu até classifiquei  o leão ,depois de alimentado, como gatinho. O gatinho ficou falando mimoso e manso quando viu o buraquinho da cotia parar de assoviar depois que foi valorizado, respeitado e tratado como pessoa essencial para comunicações que engrandeciam a administração de Roberto Flávio e abafavam faltas de medicamentos da farmácia básica, de compras pactuadas com os Governos Estadual e Federal, ou seja, medicamentos que Belém não pagava por eles integralmente, mas com ajuda de verbas estaduais e federais.Vamos bater palminhas para Roberto, porque pense num cara mala da moléstia: Calou o leão para as críticas , mas mandou que ele abrisse a boquinha de gatinho para soltar elogios.  Deu ao leão o dever de falar bem da administração. Que estratégia maravilhosa. Roberto é um gênio e não duvidem disso.
Hoje o senhor Marcelo Matias, voltando ao espírito crítico,  postou no face um documento que prova o quanto ele está disposto a ser adverso a Edgard Gama. Por mim ele pode trucidar Edgard em bandas de latas, mas com mentira não, por favor. Não por Edgard, mas por que o cidadão de Belém tem o direito de saber a verdade.  O infeliz acha que nesta terra todo mundo é preciptado o quanto ele e sem o mínimo de preocupação com os pormenores. Vamos analisar o documento que o boboca soltou na rede?
Vejam que o documento está classificado, ou seja, faz-se fiel às regras do Tribunal de Contas da Paraíba. Leiam que existem duas RN TC ,  duas resoluções normativas do Tribunal de Contas. São elas: 10/2001 e  04/2004. A primeira foi revogada pela segunda, ou seja, a 04/2004 versa totalmente sobre o assunto do ato normativo.


Resolução Normativa 04/2004
Dispõe sobre o encaminhamento dos balancetes mensais, por meios informatizados e documental, pelas unidades gestoras da administração pública direta e indireta dos Municípios 

E o Marcelo vem com a sua picuinha dizer que este documento, emitido em 31 de março de 2013,referente a MARÇO (permitam-me a redundância), é cunha de enxada? É prova para que Edgard não tenha como dizer que Roberto deixou dívidas e sim dinheiro em caixa? Senhores e  Senhoras, pense num homem tapado metido a tapiador , destemperado da moléstia dos cachorros, é esse Marcelo. A resolução 04/2004 afere o balancete das contas do MÊS ao qual a tesouraria municipal foi submetida à conferência do TC , no caso o não de transição de governo( nem sei se em Belém isto acontece).O documento não tem nada a ver com grana que Roberto deixou, mas com verbas que entraram no município com Edgard já prefeito de Belém, portanto, não tem eira , consistência, coerência, veracidade alguma a crítica do moço que está metendo os pés pelas mãos.  Na hora em que o ptista quer fazer oposição ao governo Edgard Gama deveria fazer com provas indestrutíveis e não com essa coisinha desmontável para quem observa tim tim por tim tim. Talvez até quem sabe Marcelo poderia fazer oposição soltando alguns podres. Daqueles da polticagem sacana, das artimanhas inescrupulosas que, possivelmente, tenham meios que justificavam os fins desejosos, meios  que à época eram praticados porque os mercenários cultivaram em primeiro plano seus interesses pessoais...Mas, o gatinho tem que parar para pensar, não pode abrir a lasca toda não.Tem que pensar e continuar calado, pra não cometer injustiça até  ao seu domador.

Acima vocês podem  ver o demonstrativo dos recursos que o  Tesouro Nacional  transferiu para  Belém , no mês de Março de 2013. Será que está incoerente com a conferência do Tribunal de Contas ? Senhoras e Senhores ,até aqui nada provado, até porque existem os recursos de janeiro e fevereiro de 2013 +  arrecadação de impostos  que, se não foram totalmente aplicados pelo gestor,  podem sim ter sobrado na conta da prefeitura. Isto significa que saldos de  verbas de 2013 não têm nada a ver com provas sobre Roberto não ter deixado a prefeitura endividada, mas  só depois que o SAGRES estiver atualizado ( lá não tem nada sobre 2013) eu poderei traçar a matemática do entra e sai de verbas na "NAJA"...E acreditem que farei com o máximo de zelo para que vocês não sejam tapiados nem por Marcelo que anda roendo nem por Edgard se andar cometendo a besteira de desviar verbas.

Eu acho que estou amando, mas tenho certeza que não estou hemburrescendo. Dá pra viver Amor I love You e ainda fazer umas continhas acima de R$ 1,99 tranquilamente, ok?

Beijinhos pra quem amo, beijinhos para quem me ama. Abraços pra quem considero.Pro resto dessa gente que não vai com a minha cara eu  mando pau pau e sal grosso no lombo.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.