O QUE UM HOMEM PRECISA TER E SER PARA CONQUISTAR UMA MULHER?

Estou bem quieta quando de repente um filho, um amigo,um contato virtual , um colega do trabalho faz certas perguntas sobre como agir em relação a conquistar uma mulher, amansar o temperamento dela, persuadir o coração da onça quando quer o perdão dela, decifrar o porquê de determinada atitude dela.
Dia desses eu me enchi tanto com isso de psicóloga para um macho  que queria entender a sua 'presa"  que falei: -Vou montar o site Consulado de Cabeças de Mulheres.
Beleza, vamos ao trato sobre um fato principal, meninos : Toda mulher tem uma complicação diferenciada, ou seja,toda mulher é diferente de todo homem, o  que significa dizer que toda mulher, durante a sua bela existência,  vai dizer que todo homem é igual. Conclui-se que nem toda mulher é igual, mas fala este repeteco  direto, esta é nossa frase universal: Vocês são mesmo todos iguais(?).
Toda mulher tem um troço meio doido de gostar de homem bem humorado, por isto , essa coisa de ser o durão e falar sobre assuntos chatos não vai mesmo lograr sucesso no início de uma conquista. Mulher não gosta de parar para pensar quando está conversando com o cara que ela está a fim, conversar com ele é puro prazer, não complique. Você vai falar de assuntos como, por exemplo,economia ou outras chatices quando seria muito melhor fazê-la sorrir ouvindo você?
Toda mulher gosta de salvar uma música na memória, para lembrar de determinado momento em que cismou que o cara é o cara,  por isto, homem que é homem leva mulher para dançar ou para um local onde tem música ambiente, ou ainda, na melhor das aprendizagens e grande picaretagem de conquistador consagrado, o cara deve ter sempre músicas na agulha, nem que elas estejam tocando na caixinha que pega pen drive.
Música para conquistar mulher não tem PORRA nenhuma a ver com aquela que começa assim ó " Uma vez Flamengo sempre Flamengo..." , por isto, alunos da conquista, não botem essas coisas no pen drive da conquista nem tenham um mp3 de Bezerra da Silva numa hora tão importante, porque você nem sabe quando vai apertar nem vai dar certo acender antes da hora.
Toda mulher gosta de homem perfumado, mas não suporta perfumes muito fortes. Toda mulher gosta de homem bem arrumado, mas também curte um ar despojado, por isto, a barbinha crescendo tem muito mais efeito que as sobrancelhas feitas à pinça.Se as suas sobrancelhas são de homem,então são lindas. Pra que você vai correr o risco de ficar com jeito de boiola se alguém afinar demais essas danadas?Ah! Este é um dos riscos mais terríveis que um homem pode arriscar, porque se der errado...Vai passar uns dias de cabeça baixa.
Toda mulher gosta de sapatos, por isto, não caia nessa de pensar que não olhamos pés de homens, e se você gosta de chinelos nos seus momentos de lazer,  não deixe de cuidar das unhas.
Toda mulher curte satisfação.Se você disser pra onde vai ou que está fazendo, ela se sentirá importante para você.
Conquistar é fácil: ser bem humorado é tudo, ser educado é ponto, palavras agradáveis, boa música, local certo, momento exato,boa  aparência, charme e carinho, o minímo de mentiras possível, pouca pabulagem, nada de falar sobre outra mulher para a que você quer conquistar...Se souber fazer direitinho, então, você vai apertar a mulher que deseja e acender o coração dela na hora certinha.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.