QUAL DOS POLITICOS DE BELÉM PROMETEU ALGO A VOCÊ E NÃO CUMPRIU?

Amados e Amadas,

Esta postagem tem a participação especial de uma leitora que me fez um pedido super especial: Tentar descobrir se a pessoa que passou na sua casa, prometeu um emprego e levou todos os votos da família  foi a pessoa  que mais mentiu para se eleger...

Bom pedido, senhora L. esposa  do Mr. M.(estou preservando o nome da leitora por que ela me pediu isto) Seu pedido é uma ordem e adianto-lhe que cumprida com muito afeto, pois, o assunto é interessante e , pela facilidade que tenho em bater as teclas para movimentar os olhos do povo, foi a mesma coisinha de a senhora ter me dado a faca e o queijo. 
Minha mente  que não precisa de drogas nem de Rock and Roll ,muito menos de comprimido azulzinho pra fazer a coisa subir ao cheiro do queijo, já bolou um mega resultado popular, um corte espetacular que a faquinha vai dar. E  que será visto por todos de Belém-PB.
Assim como tenho sido fiel aos meu leitores e leitoras, tendo sempre o cuidado de não repassar informações falsas , peço a estes que , por favor,  sejam fiéis primeiro a Deus que sabe todas as coisas, segundo a si mesmos e depois a este blog que quer continuar ajudando o povão a se informar e a interagir EDUCADAMENTE com os poderes e autoridades. Estarei apresentando uma enquete para termos uma ideia sobre quem andou prometendo demais para ter os votos das pessoas que acreditaram demais.  Peço aos amigos e amigas que desejam participar da enquete  que não temam, pois não há como saber quem votou. Tudo é muito sigiloso, ok? Mas também peço que não utilizem nenhum sentimento de antipatia  quanto escolherem um nome para receber o voto. Não votem por desafeto a ninguém, não votem em uma pessoa somente por que não vai com a cara dela. Vamos apontar a verdade. Se você está chateado porque algum(a) político(a) prometeu algo a você e não cumpriu depois de eleito, ai sim...Vote nele(a) mesmo. Com mentira não, porque ela  é coisa do diabo, gente. Nós não estamos aqui para ferirmos pessoas que estão exercendo mandatos,pois elas são seres humanos que merecem respeito, têm nomes, familiares e amigos. O que queremos é somente para mostrar às  pessoas que forem apontadas como campeãs de promessas que repensem sobre o que fizeram quando plantaram esperanças nos corações dos eleitores, e que comecem a revisitar alguns, prestar contas da palavra, esclarecimentos sobre os motivos que ainda não lhes deixaram cumprir com a promessa. Nada mais que isto. 
Alguém com medo ou com Pedro? O povo não tem medo de nada...Mas quem prometeu demais é claro que  começou a sentir um friozinho na barriga, né? Mas...Para que servem os Blogs ? Para brincar de ser IBGE também, certo? Vamos votar bonitinho e com honestidade na enquete que está ali  em cima, ao lado direito de quem está sentado  frente ao monitor, galera!
Não temam, a enquete não diz quem votou, ok? Eu não tenho nem como sonhar quem participou, e os políticos muito menos.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.