CHEGA, EDGARD GAMA, VAMOS TER UMA CONVERSINHA PORQUE A COISA É GRAVE

Excelentíssimo Prefeito Edgard Gama,

Venho mui respeitosamente apresentar esta carta aberta, dirigida à Vossa Excelência, para que seja do conhecimento de todos e todas que residem em Belém-PB, uma  situação grave e que merece total atenção do senhor.Carta aberta não por outro motivo, somente  para que se fixe aqui que eu lhe comuniquei o que está acontecendo e lhe pedi medidas urgentes.
Na terra onde o senhor é prefeito existem "homens" que não se contentam em admirar a beleza das meninas de pouca idade, talvez porque são péssimos de memória, ou ainda péssimos de criatividade mental...Não conseguem levá-las na imaginação e envolvê-las em seus pensamentos mais vorazes os quais eles ,tão costumeiramente, têm debaixo do chuveiro, ou ainda  quando estão muito mais "atraídos" por suas  santas namorada, noivas e decentes esposas. Ao contrário do que a mente poderia fazer por estas bestas feras, elas preferem que as mãos e um membro que têm entre as pernas façam. Eles são como os imbecis  que arrancam as flores do jardim, só para jogá-las na vala. Por possuírem barba, bigode e a" tripinha maldita", se acham com o direito de usarem o nome HOMEM   e resolvem procurar menininhas para persuadi-las com muita conversa, algum dinheiro, uma curta  viagem  de carro que tem seu último freio na garagem do motel. Por lá usam estas criaturas como elas pouco sabem  julgar se está bom, ótimo, regular ou péssimo, porque eis a vantagem deles: Fazer de qualquer jeito e  com quem não tem a menor experiência de amor, por isto são meninas sem noção para  julgá-los como  FRACOTES DE CAMA. Eles são doentes que não buscam o prazer de um relacionamento, não entendem de carinho ou respeito.O que eles buscam é tão somente autoafirmação.
Sei que elas têm corpos que são devidamente sensíveis aos toques e em alguns instantes podem sentir algumas  emoções, e por estes motivos carnais elas talvez pensem que estão vivendo a vida,  e da melhor maneira, porque um ou outro "HOMEM"  as procuram...Na verdade elas não têm noção da vida subumana que estão levando, do quanto estão sendo arrastadas para uma vida marginal que de início pode sim ser confabulada como fácil, mas depois será uma vida sem estudos, sem profissão, sem família formada, sem base religiosa , sem respeito e com muito preconceito. Especialmente o preconceito amargo do interior onde todos se conhecem.
A mesma sociedade que há muito está de braços cruzados não terá braços abertos para elas no futuro. Depois que tiverem  seus nomes completamente  achincalhados, esta sociedade passiva passa a julgar que  todo e qualquer homem que lhes desejar um bom dia também é homem que deita com elas.Toda moça que quiser provar que tem moral não deve ser amiga delas.Toda senhora que se acha precavida e protetora da sua família não quer sonhar que o esposo sabe o nome de uma delas quem dirá ter a coragem de lhes ofertar amizade ou quem sabe um emprego doméstico.Mas hoje, senhor prefeito, elas não sabem muito sobre esse futuro negro  que chega tão breve quanto as primaveras. 
 Elas não têm a menor noção do mal que  estes IDIOTAS ,trajados de HOMENS ,estão lhes fazendo.Eles estão tirando delas os melhores momentos da vida, os momentos que só a inocência pode gerar: tardes de domingos agradáveis, os valores sentimentais lidos na poesia, a Palavra de Deus na igreja, os passeios com pessoas que estão vivendo as mesmas fases de idade que elas estão vivendo...Elas estão perdendo  o prazer de levar uma vida adolescente às luzes do dia e/ou sob o brilho das estrelas. Logo elas que não precisam de muitos acessórios para que mostrem tanta beleza estão vivendo no submundo? Que coisa triste, senhor Prefeito. Elas são moças tão bonitas que nem quando choram perdem a beleza,  por que, tal qual o orvalho sobre a flor, assim é a paisagem do rosto de uma moça  quando chora...
Mas, senhor prefeito, por belas que sejam, estas meninas passam a ser o assunto mais feio da praça. Se com muita veracidade ou com muita pabulagem de quem as usam eu não o sei, só sei que  seus nomes passam a ter apelidos ridículos como CHUPETEIRA, FULEIRA, GALINHA e tantos outros que são ainda mais feios e que não vejo a necessidade de colocá-los aqui, pois a minha revolta fica ainda maior. 
Estas meninas são usadas no escuro, no baixo volume dos encontros tramados, algumas levadas para orgias de pobretões, algumas deitam com homens que desfilam nobreza e honra.Quantos desses caras que delas se aproveitam quer levar qualquer delas  a um aniversário,  uma pizzaria , uma festinha  famíliar? Nem querem, nem deixam os que gostariam de vê-las nestes lugares levá-las...Por que tão afrontosamente falam mal delas que os homens que têm pensamento de amor se afastam dessas meninas, por vergonha e por medo de serem tirados como otários, porque os" SABICHÕES" já os alertaram sobre "AS VADIAS". 
Eu estou chateada demais com isto, e não quero me sentir sozinha, não tenho forças suficientes para me envolver numa "guerra tradiconal" como esta. Preciso que o senhor atue rapidamente.
 Hoje à noite eu soube de um caso que me deixou chocada, revoltada, e a única solução foi desabafar com um amigo.Achando que ainda estava com o coração pesado estou aqui, Senhor Prefeito, para perguntar ao senhor: Vai ficar assim? Vai ser sempre assim, senhor Edgard Gama? Vamos perder lindas moças para a prostituição? Como é mesmo o slogan do 18 de maio? É pra fazer bonito, né? É para fazer bonito todos os dias, certo? Então,faço ao senhor a petição no superlativo : FAÇA BELÍSSIMO. 
Solicito a Vossa Excelência que, em caráter de urgência urgentíssima, instale no município de Belém-PB um serviço de telefonia denominado DISK PEDOFILIA. Um serviço atuante e investigador.Não um serviço que sirva apenas como coletor de dados, mas que atue rápido e com muita eficiência O Senhor tem uma equipe capaz de montar algo assim.Eu sei que tem. O Senhor pode, o senhor pode fazer isto. É necessário que o povo comece a se comunicar com o poder, comece a se sentir protegido para denunciar, comece a combater as mazelas que destroem pessoas.

Esta era a petição que eu tinha a fazer por hoje, em nome de todas as pessoas que concordam comigo.
Grata por vossa compreensão, Senhor Prefeito.

Com sinceros votos de estima, 

Edilene Ziza do Amaral


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.