HOJE O EDUCANDÁRIO PEDRO CARDOSO BOTA O ARRAIÁ NA RUA

 Hoje(08/06), a partir das 16h00, pais e filhos do EPC brincam a festa junina 2013, para a alegria de muitos  belenenses que se aproximarão das barraquinhas, baterão os pezinhos no ritmo do forró e curtirão as quadrilhas infantis que realizarão suas danças e seus casamentos matutos em pleno piso cimentado,só no escorregadinho...
 Logo cedinho do dia a família EPC já estava com a mão na massa cuidando dos mínimos detalhes do seu arraiá. Filho, nora , pai, mãe e prrofessores, cada um realizava a sua tarefa no maior pique de animação. Seu Neco passou a mão na marquita e mandou ver na madeira que sustenta o cercadinho do pavilhão. Everton e sua amada passaram vassouras na rua, amarraram uma palha aqui outra mais adiante acompanhados pela garra dos professores que decoraram o ambiente com o maior zelo. O professor Eduardo Paulino trabalhou a manhã toda com um sorriso que não dava pra esconder o seu significado:sorriso de quem gosta do que faz.
Venha você também ao Arraiá do EPC. O coração da Rua  Vicente Cadó é grande e o amor do EPC é para dividir com todos que admiram o folclore nordestino traduzido por um educandário que promove educação com qualidade.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.