COMO DESCASCAR UMA QUENGA ?

Amadas e Amados, meus amores e minhas amoras, desculpem o atraso deste post- anunciado desde ontem no meu face- que não saiu antes porque a conexão da minha internet foi pro beleléu.
O relato que vou fazer aqui é algo extremamente pessoal, mas que vale a pena correr o risco de expor para que sirva tanto de lição para algumas pessoas quanto para dar umas dicas super espertas para a mulherada que botou o laço do compromisso no coração. 
Meninas e Meninos, vocês sabem o que é inferno mesmo? Inferno é a pessoa estar dentro da sua casa, no seu trabalho ou em qualquer lugar onde  tem que existir com dedicação e decência para  doar ordem e progresso, mas quase não conseguir porque  recebe tome lá a chuva de telefonemas e SMS, para a sua perturbação...Ah! Se fossem telefonemas agradáveis e SMS com mensagens de textos espiritualizados tudo bem...Mas qual?! Foram telefonemas absurdos e mensagens com todos os tipos de palavrões...E tudo isto por que?  Por causa de PIMBAAAAAAAAAA! Uma periquita maluca que não usa absorvente de maracujá diz ter provado- há alguns meses-  a PIMBA do  Senhor Zizo Amaral e danou-se a ter surtos de saudade latejante priquital molestento de aperriento ...Tcham Tcham Tcham...Achou que o caminho era dar água à vingança , ou seja,  detonar despeito sobre mim. DOIDA é foda!!!
 Aquele cabra que dorme logo ali, no travesseiro carona da cama que eu piloto, sabe muito bem quem é o satanás de saia que dorme ao lado dele. Eu sou boa boa, mas boto catinga em merda quando sou insultada. Claro que ele ,se der um mergulho nas desprovidas,não irá confessar o crime "pimbônico" que  praticar. Art. 2013 da Constituição Chifral. Parágrafo único: Comer mulher recalcada que ,ao levar duas varadas  se apaixona loucamente e passa a pegar ar contra a matriz, implica em infrações contra a paz do bom viver... O infrator  passa por tanto sufoco, ao se ver com uma mocréia no seu pé que, ao ser  "descoberto" pela matriz poderá pegar meses de falta de sono.

Eu estava levando os telefonemas na base de trote de mulher que perdeu o cara e que está muito maluca. Eu estava deixando o tempo rolar, pra ver se ela se tocava e ia viver a vidinha dela numa boa, mas a coitada não freou o desatino e continuou a infernizar...Beleza...Quarta-feira à noite eu não consegui dormir com as palhaçadas dela ... Enchi a paciência e resolvi achá-la. Foi fácil e rápido. Para isto entrei em contato com um amigo que tem certos aparelhos modernos moderníssimos...Muito mais eficientes que a CLARO e a ANATEL. Depois, para confirmar se os dados batiam ,passei mensagens para várias amigas perguntando se elas sabiam de quem era o número do celular: BA-TA-TA. Algumas amigas sabiam sim, e o nome da moça foi confirmado.
Fui procurá-la hoje e pasmem...Ela simplesmente me disse que caiu na besteira de emprestar o celular à amiga, uma mulher casada que bota um chifre amuado no marido, e que confessou para ela que deu umaszinhas com o  senhor Zizo do Amaral. Ó só o desmantelo dos infernos!!! A bosta quanto mais mexida mais fedida. Chifreira é ou não é a imagem do cão?! Dá e anuncia, gente!
Beleza...Acreditei parcialmente na desculpa, mas na verdade o que aconteceu foi que ela tanto emprestou o telefone quanto passou a interagir comigo comprando a dor da amiga, pois as mensagens, apesar de algum conteúdo de baixo calão continham certas nuances de um português bem escrito. De besta não tenho nada. Sei que a moça era cúmplice da periquita despanaviada e quem sabe se não se tornou uma desejosa e talvez até usuária da pimba tão falada pela apaixonada?...Mas, eu sou ruinzinha boazinha...Resolvi não levar o caso à frente e por um bom motivo...O Senhor Zizo do Amaral é meio doido. Se essa bosta feder mais um pouquinho vai terminar em pancadas muito seguras nos lombos dessas duas, inclusive no lombo do corno...Porque os cornos atuais não são mais do tipo que mandam as suas Chifronésias para a Rua do Adeus, eles  agora batem mão à faca e partem pra cima do pé de lã...Ah! Como o mundo está perdido, mas o Senhor Zizo não aguenta pau na orelha nem faca espichada...
 A moça com a qual conversei hoje tem boa aparência, um emprego legalzinho( atua como servidora pública em uma escola municipal localizada no distrito de Rua Nova) mas infelizmente tem uma amiga FULEIRA de dar nojo...E aí? Fazer o que numa hora dessas? Pensei: "Faz até pena prejudicar gente tola. Faz dó. Mostrei para ela a denúncia que prestei na delegacia., e com ela deixei uma cópia para provar que não estou brincando Afinal, sem ter como viver em paz, eu devo sim procurar a justiça sempre que necessário...
Moral da História? Várias verdades:

1-Telefone é algo pessoal e só deve ser emprestado  para fazer o bem;

2-Caso extraconjugal é como maconha...Só tem graça se for puxado na base do  escondidinho. E ,quando o homem não quer mais,JÁ EEEEEEEEEERAAAAA.

3- A melhor amiga, se gostar de fazer coisa errada, pode botar você na maior furada;

4-Vale a pena conhecer as pessoas antes de tentar fazê-las de bobas;

5- Algumas pessoas são pacientes, mas podem se tornar inimigas implacáveis ( é o meu caso);

6- A vida cumpre o que está escrito. Se você nasceu para perder alguém para outra pessoa, conforme-se com o resultado sem prejudicar o casal...Provavelmente Deus também escreveu que você vai ser feliz com outro alguém;

7- Se você tem planos para o futuro não agrida quem te provoca. Com palavras sensatas você pode destronar o mal...

8- Nunca acredite que todas as pessoas querem que você e o seu companheiro(a) sejam felizes, mas  casais que conversam e se amam poderão vencer as quengas e os homens de má vontade;

9- Todo homem de juízo nega ter pegado uma mulher casada...Fica na dele , só suspirando o cheiro do queijo até que comecem os boatos, depois cai fora!

10- Toda mulher que se envolve com homem casado  AUTOMATICAMENTE deve blindar a MATRIZ com todo respeito. A MATRIZ é a MATRIZ e ponto final. Sempre foi assim, sempre será assim. A única pessoa que destrona a MATRIZ  é ela mesma: por orgulho, por falta de sabedoria ou por rancor requentado.

E agora? Como estou? Estou bem pacas. Já descobri quem é a minha inimiga oculta...Um pouco chocada porque ela é de uma beleza estética comparada a uma  briga de foice com casca de angico... O Senhor Zizo Amaral nega o caso (confessar é mais crime)...Já fez até jura em clima de chacina: Jurou a família todinha morta( em partes é doido de cagar rodando. Jurar a  família todinha?! Em partes é sábio...Porque aguentar o meu moído no pé do ouvido é coisa pra quem não quer dormir nunca mais)...Ah! E tem mais uma ...Se chifre em cabeça de mulher matasse...O cemitério de Belém estava em congestionamento de enterros. Era mulher indo pra lá todos os dias...É aquele velho ditado machista..." Para o homem não pega nada."
 Passado é passado. É ruim saber...Mas  vovó dizia que quando a mulher gosta do marido não deve requentar as mágoas à hora do café, para que o rancor não seja adubado o dia todo e à hora da cama o amor não esteja frio...Eu gosto daquele cara...Passado é passado... Já já a noite chega e ,cá pra nós...Na minha casa não está sobrando espaço nem reservei pra ninguém um pedaço: Eu sou do meu amado e meu amado é meu.
Que se lasquem as saudosas!

Este post é dedicado a Leonora Lucena. Um doce de pessoa, a mais  nova leitora do Blog Olho de Mulher.




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.