HOJE TEM CHUVA DE BUFETES E O BLOG OLHO DE MULHER TEM NOVIDADES

Galera, hoje estou pra lá de na expectativa. Ualaaaaaaa, Tchurmaaaaa! Hoje tem José Aldo nos chutes e bufetes do UFC: É nós na torcida ou não é? Claro que é! 
Ansiosa, ansiosa , ansiosaaaa demais para ver o desempenho do nosso campeão José Aldo. O baita amado vai entrar na  telinha da Globo logo  após o Altas Horas, mas agora vamos a outro lance... Estava aqui zanzando na net e dei de cara com coisa boa de informar para vocês. Achei milagres da tecnologia.Quem tem  joanetes ( aquelas bolotas miseráveis de feias . Aquelas  que são  ossos super salientes que amam crescer e avermelhar bem no tronco do dedão do pé) sabe bem o que é um latejamento chato quando calça um sapato que arrocha. Ah! como que um bico fino "encarca" todos os dedos e chama o joanete para o pisca pisca. Os homens que praticam futebol acabam arrumando joanetes, mas mulheres que usam sapatos fechados não ficam atrás e também adquirem essas joinhas perturbadoras...Conviver com joanetes é um saco, porque ou você parte para uma cirurgia ou se vira com sua bolota de osso...Ui ui ui, meus amiguinhos e amiguinhas...Cirurgia?! Caracas!!! Mexer com osso de pé é dose para leão doido. Será que tem algum jeitinho de continuarmos com os joanetes e sofrermos menos? Aham! ADAPTAÇÃO é a palavra chave. Alguns acessórios podem ajudar os seus pés a saírem do sufoco do arrocha. A minha dica de hoje vai pra galera que sofre com joanetes, sequelas de  algumas contusões, artrose,bolhas e calos,inchaço nas pernas, dores nas costas, ou seja, para as pessoas que  têm qualquer tipo de patologia que, para ser amenizada, depende de  calçados confortáveis ou acessórios específicos. Achei soluções maravilhosas para vocês no site dos pés. Fiquei feliz e estou repassando o caminho certo. 
Espero ter ajudado aos meus amores e amoras. Desejo um super sábado para todos. Vivam em paz e cantem louvores neste Santo Dia do Senhor e ó, não esqueçam de Deus e não esqueçam também que logo mais é hora que colocarmos os olhos na Globo  porque hoje tem campeão do peso pena ,BRASILEIRO, José Aldo no UFC !



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.