POR QUE O BLOG OLHO DE MULHER INCOMODA A FULANINHA?

Amados e Amadas,meus amores e minhas amoras,Bom Dia!

Cada um tem seu estilo, cada um tem seu modo de viver, cada um casa com um público para o qual gosta de escrever, cada um é feliz fazendo o que gosta. Infeliz é quem pensa que escrever um blog é fofocar... O que acontece é que nem  todas as pessoas do mundo fazem algo a favor da própria liberdade de expressão, portanto, estas também não têm nada de bom reconhecimento para quem atua com gosto pela sinceridade.Geralmente, estes parasitas incontinentis que  não quebram as proteínas para a realização de qualquer ofício cultural e/ou social são os mesmos que já estão sedentos por rir do meu i no incontinenti...Tomara não se contenham em folhear o mestre Holanda...Não estou má pra não dizer que começa com Au e termina com rélio.
 Quando o Olho de Mulher veio ao mundo da web, por estas bandas de Belém-PB só existiam dois blogs: O do Júnior Miranda ( aquele primeiro que foi hackeado..Que comeram sem farinha porque também incomodava) e o do Marcelo Matias. Estes foram os únicos blogueiros que me parabenizaram como nova blogueira. À época eu estava só preparando o espaço para que um novo público, em especial o público feminino, tivesse o gosto de se identificar com uma escrita mais solta, mais caseira, mais tipo papo de encontro casual. O blog do Júnior tinha seu estilo partidário e nacionalista, com artigos do PT e outros como resumo geral, enquanto que  o do Marcelo estava mais puxado para o lado da política e terminou sendo abondanado porque Marcelo foi servir à gestão de Roberto Flávio e fazer outras horas de Direito na Mauricio de Nassau...Daí pensei: O meu blog vai ter de bolo a carrapato,de batom a  sapatos , de vestidos a dicas de saúde...Mas o que aconteceu?! Mulher também sai do seu "normal". Mulher também abandona  o fogão, também deixa o banho do cachorrinho pra depois, também troca o batom pela caneta, também desce do salto e usa havaianas, também troca o tubinho preto pelo jeans rasgado e,  o mais importante :MULHER TEM OLHO PRA TUDO, portanto, também pode e deve atuar como cidadã, crítica, fiscal, analista, debatedora, mediadora, escritora e SOLTAR verdades que incomodam muita gente.
A esta senhora, muito incomodada com o meu Blog, esta senhora que desfila a sua vida no calçamento do Cancão e que anda dizendo que sou FOFOQUEIRA quero dizer-lhe que a estas horas universais eu não ando abafando nem os meus chifres quem dirá os chifres da nobreza, porque desta nobreza amoral não como nada nem pretendo comer.A esta nobreza não devo nada nem pretendo dever,  devo algumas moedas a gente honesta e que conquistou o que possui arrancando suor da cara, sem nunca ter destampado os cofres públicos, portanto, se a incomodada quiser pagar as minhas contas em Belém, por favor, passe em Karol Modas( É lá em Maricélia), na ótica de Huda- R$180,00 em Maria Malaquias R$ 145,00, em Neidinha R$ 200,00 e  em Bel do salão  R$ 80,00...Ah!Tem que pagar lá na PC Gold também...Puxa que xariu como é que eu ia me esquecendo que o menino consertou a minha impressora e arrancou uma caneta de dentro do "bucho" dela?...Ops! O meu aluguel.. R$ 200,00...Vai acabar com o salário todinho, mulher "não fofoqueira"?.. Faz um tempão que estou devendo a Maricélia, vamos ter que calcular com juros...Mas você pode ficar feliz, senhora do Cancão, eu  não devo porra nenhuma nas  bocas de fumo nem ando pegando grana emprestada,dizendo que preciso ir ao médico em Jampa, pra na verdade na verdade...patrocinar dois tapinhas da Cannabis. Da fumaça que eu libero, só devo algumas carteiras de cigarro à minha vizinha Eva e, se por eventualidade, dei tapinhas na Cannabis foi por via amorosa ...Lá uma vez ou outra, achada nos beijos de quem amo. Aliás, a Cannabis é pouca merda para ser fofoca que separa enamorados. Apesar do longo período da abstinência dele, estou pensando seriamente em casar com uma grinalda confeccionada com folhas da pestinha...Lasqueira é levantar Bezerra da Silva pra ser o padre! Quem sabe posso até escrever um livro lindo: Eu , a Cannabis e Ele. Aposto que a Rita Lee vai comprar e entender que o meu amado sempre teve os olhos mais lindos do mundo quando a Cannabis chamava por mim...Vai ou não vai abalar Bangu um livro com detalhes de um amor sem preconceitos e sem tramelas? FHC assina embaixo., calminho calminho e com a cabeça feita à la Bob Marley.Fudeuuuuu..Apologei por defesa ao amor,mas não temo a invasão da PF...As trouxinhas da minha casa são de roupas sujas que às vezes lavo aqui.
Satisfeita com a minha prestação de contas? Agora diga-me se a senhora sabe quantas moedas simbolizam a pintura do terminal rodoviário de Belém. Não sabe?!  A pintura que ,somada a duas peças ovais de compensado,peças estas mal pintadas pra cacete, recebeu o título de reforma e ainda ganhou placa nos peitos da parede do terminal..A senhora não sabe quanto custou esta "obra"? A senhora sabe quanto custou os remendos das ruas? Sabe quantas diárias fajutas saíram em nome de pessoas que pularam o carnaval "trabalhando"? Sabe não né?... Não sabe por uma razão "muito boa": A senhora estava descobrindo para os ouvintes dos bares da cidade quem é a mulher que deitava com o homem que dorme comigo.Oh, pobreza do cacete é a pessoa dar conta das diversões de cacete de homem dos outros. Compreendo que nesta vida tem gente pra tudo.
Hoje, graças ao meu "grosso modo" de não guardar rodeios nem para as minha próprias fraquezas, pois até alguns assuntos muito pessoais eu apresento no Olho de Mulher, tenho leitores e leitoras que me dão a maior força, elogiam, agradecem alguns esclarecimentos, opinam e até sugestionam alguns artigos. A exemplo das ótimas contribuições, posso citar o sucesso da nossa última enquete que foi realizada a pedido de uma leitora.
O Olho de Mulher passou a incomodar um público de pseudos burgueses e falsos independentes. E quem são estes pseudos burgueses? Estes e estas que bebericam as poucas doses de whisky que lhes são servidas tal qual a farofa que se joga aos perus, porque vivem  à beira da mesa de algum(a) momentâneo poderoso(a).  Os pseudos burgueses são estes e estas que juram que é podre de chique e podre de lindo baterem horas de baba pra conseguirem ouvir seus próprios nomes na boca do(a) babado(a)e lambem a sorte forçada de aparecerem nas fotos. Quem são os falsos independentes? Estes que exibem pose de super equilibrados mas que devem tanto que jamais dirão a quem, e que, de tão" posudos" , jamais passariam horas sob um sol escaldante traçando massa de cimento porque preferem o  trabalho leve de bater continências para os  diplomados em enganação. Os falsos independentes..Têm o sorriso do lagarto...O gosto amargo de sorrir querendo chorar, sem o prazer de dizer " Os meus dentes de sorrir como um trouxa já cairam."
Fofoqueira nunca. Livre e corajosa sempre... Porque nem só de uma imprensa comprada para calar  ou verdadeira somente quando "despatrocinada"  chegam as informações, mas de todo aquele (a) que não teme expor, através do seu talento, aquilo que muitas vezes não  satisfaz aos "intocáveis" ídolos de alguns.
Bola frente. O Olho é para os bons e ninguém tasca. Continuo à disposição dos amigos e leitores. Dos meus amores e das minhas amoras.
Mnhas sinceras desculpas às pessoas honestas e batalhadoras que tiveram os seus nomes expostos neste artigo. Minha intenção foi  apenas  valorizar quem realmente faz a vida acontecer, no mesmo solo onde muitos babacas se incomodam com o OLHO porque pensam que valorizar corrupto(a) é  o melhor caminho.

Ai ai ai...Depois bota a  culpa na vizinha e na boca do sapo!!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.