SERTÃOZINHO E BELÉM SUPER RECADINHOS : BLOG OLHO DE MULHER É PAU PRA TODA OBRA

Olá Amores e Amoras, por aqui com vocês, apesar de estar com uma dor de cabeça daquela que visita o couro cabeludo e emburaca pra dentro do miolo cerebral...Acha pouco e faz chispas de fogo nas bolas dos olhos. Alguém se habilita? Aham!Acertaram: EN-XA-QUE-CA do satanás!!!
Galera da minha vida, galera do meu viver, ficarei um dia triste se pra vocês não escrever. Enxaqueca que se lasque...Lá vamos nós no miudinho das letras. 
A novidade é que depois do moído do Francisca Leite Braga...Depois do puxa encolhe da moléstia daquela hiória do desafeto entre a DIRETORA e a  AUXILIAR de SERVIÇOS GERAIS  quem dançou do pódio foi a vice-diretora. Segundo informações recebidas por esta que vos escreve todos os tins tins...Ualaaaaaaa!!! Arriimaria, Mãinha: Vice em Belém nem sempre viça até o  fim não é mesmo?!!! Pilhérias à parte, quem por aqui não sabe que nem toda vice tem um Tufão com T maiúsculo nas costas? He he he...O povo aumenta um tiquinho, mas inventar mesmo...Nem o Nelson Rubens é tão capacitado...
 Enquanto o rapaz me informava que foi a vice-diretora quem caiu do pódio..Estes meus lindos castanhos olhos de mulher observava algo inusitado...Ele escreveu o nome dele na parte interna da sobrinha?! Minha Nossa Senhora...Como o meu amigo tem medo de perder a sombrinha! Mas...Sabe que é uma boa ideia? Ainda não tinha pensado nisso...Vou colocar o número do meu celular na minha milésima sobrinha, espero não perdê-la dentro do Itapemirim Guarabira- Rio...Ir buscar uma sombrinha no RJ vai ser a viagem mais emocionante da minha vida.
Ok Ok Ok...
Destilando o liquor dos meus olhos quero lhes dizer que quem passa pela rodoviária de Belém-PB tem o prazer de conhecer a Senhora Adriana que trabalha para a Rio Tinto, a moça que vende passagens...UIAAAAAAAAA mesmo que emotion vai sair do pipoco do miiiiiiii da pipoca é agora: Adriana pediu para eu postar aqui um recado:
 Com Joseli Gama não quer negócio. Disse que o secretário a fez procurá-lo para um emprego e na terceira vez  em que ela o procurou ele disse que infelizmente havia dado o emprego dela para outra pessoa.
Resultado? Adriana rasgou as xerox ( olha a dica do portuga aí, galera...Xerox não tem plural) e jogou na mesa do secretário da educação...Doidinha de revoltada, Adriana não quiz ser educada... Mandou o homem socar o emprego que ele tinha pra ela no olho...Que no olho de mulher que nada...Lá naquele olho...Aquele fedorentinho da moléstia dos maus cheiros.
Adriana disse que só quer papo com o prefeito porque até o momento deste post vir ao Olho o cabra tem cumprido outros e outros compromissos com ela...Arriamaria, Mainha...Arrumar problema com Adriana? Ixiiiiiiiiii! É botar o nome nas fivelas de todos  viajantes...Pense numa menina propagandeira...Na arte de espalhar, ela é mais eficaz que o Duda Mendonça.
O recado seguinte é pra Sertãozinho....Ops!!! Fabricação de fogos no Conjunto Creuza Arruda...Prestenção, prefeita Márcia...É melhor evitar tragédias. A moça fabrica 1000 peças de fogos pra ganhar R$ 3,00. Isto mesmo: três reais. Por favor, prefeita Márcia Mousinho, fique atenta porque acidentes com fogos de artifício geralmente fazem vitimas fatais...A moça procura emprego, mesmo que seja em casa de família , o lance é que ela quer trabalhar. Eu a mandei procurar Paulo Sulino, pra anunciar a busca de emprego no rádio. Muito zelo nesta hora: Na casa onde dorme a pólvora e os fósforos existem crianças e também um idoso. É assunto de urgência livrar esta família do perigo do estrondo.
Meu último recado vai para uma pessoa que, elegantemente, me ofereceu uma carona...Não se trata de pouca educação, o meu gesto de dispensar a gentileza...O passado  não pode interferir no presente e eu sempre jogo limpo, até e , principalmente, no amor. É só isto....Boa Viagem sempre,ex my love. Grata pela consideração. Prefiro ser feliz no mundo de alguém onde eu estrelo como história real.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.