FILHO DO PREFEITO DE BELÉM GANHOU PEITINHO DE RICARDO

De vez em quando é bom a galera dar um pinote ( pulinho) no Sagres on line e verificar a olhos nus, e com muita tranquilidade, as contas do seu município. Algo que me chamou a atenção, sobre os números de Belém-PB, foi em relação aos R$ 31.500,00 , destinados à proteção das crianças e adolescentes  identificados em situação de trabalho infantil . Esta quantia é o resultado da soma dos repasses de abril a setembro de 2013 , .Mas o que é interessante mesmo, para o cidadão belenense, é saber quem são estas crianças e estes adolescentes,  de 6 a 15 anos de idade, identificadas em situação de trabalho ou em risco iminente de trabalho infantil São.filhos de quem e estão trabalhando ou sofreriam o risco iminente de  trabalhar em quais ofícios e locais?
Vereadores e Vereadoras, levantem informações precisas sobre este assunto, nem que seja para que fiquem guardadas em seus peitos.
Povo de Belém, não tema.Eu quando sei de alguma coisa saio mostrando. Quero nem saber filho de quem é.O filho do prefeito não precisa dessas coisas, dessas verbinhas da ação social,  porque já tem idade o suficiente para "programar-se", governamentalmente falando, e  o seu  padrinho não é pobre. O cabra é governador.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar n 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei n 8.186, de 16 de março de 2007,
R E S O L V E nomear EVERTON GAMA DE SOUZA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente de Programas Governamentais III, Símbolo CSE-5, tendo exercício na Secretaria de Estado da Interiorização da Ação do Governo.
Enquanto isto, belenenses... Tem professor que foi classificado no concurso do estado e está esperando que o governador Bonaparte faça a convocação.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.