NOVOS CURSOS GRATUITOS EM BELÉM


  Pioneiro em diminuir a capacidade de quem tem apenas dois neurônios


1- Antissocial Pressionado: Capacita o cidadão a não participar de nenhum evento que tenha sido organizado pelo mais famoso "adversário" do prefeito; O profissional antissocial pressionado adquire um comportamento de antipatia e desprezo fingidos para com o ex-prefeito, para não transgredir as normas da insegurança do atual. O campo de atuação do profissional antissocial pressionado vai além dos portões Flavianos,pois, este profissional poderá atuar nas novelas da Globo, fingindo tranquilamente que ri quando na verdade quer chorar. Vagas ilimitadas; carga horária a ser definida, conforme a capacidade de obediência de cada cérebro em manter Tico contra o avesso; 

 2- Bacharelado em Linguagem Municipal Administrativa: Capacita o cidadão a perceber os erros da administração, mas com quem deve falar sobre isto e o pouco que deve falar. Este curso tem pós-graduação automática que não exige do bacharel qualquer idioma estrangeiro, porém, o candidato deverá ser analisado pela banca dos doutores, respondendo em 10 minutos a uma prova oral com 50 questões da língua belenense cochichada, nos dialetos Nunsei, Queronemsabê e Nuncavidizê. O profissional se tornará especialista  em cidadania morta com mestrado em Silêncio Administrativo e Doutorado em Falsas Bajulações. Este curso é 5 estrelas, reconhecido pelo PROMBATEC como um dos melhores cursos do país para formar POMBAS LESAS. Futuramente, de acordo com a falta de punição da corrupção generalizada, este profissional poderá se destacar em todas as esferas de governo, podendo chegar de assessor de prefeitinho do interior a Chefe da Casa Civil. Vagas ilimitadas, com duração perpétua.

 3 Bacharelado em Silenciar os Bons - Este curso capacita parentes e amigos, contratados pela PMB, a negociarem com as pessoas que escrevem, falam, ou de qualquer outra maneira abordam a atenção do povo para as irregularidades da administração. Tem por disciplina especial a árvore genealógica: É filho que pede o silêncio da mãe, é pai que pede o silêncio da filha, é irmão que se afasta de irmão E por falar em árvore genealógica, lá longe das gotas do sangue, lá por trás e pela frente dos montes, se primo fosse parente da cintura para baixo, eu não teria dois filhos de um primo, portanto, cada um no seu barraco, gostando de quem quiser, fazendo o que gosta de fazer, preferindo A ou B, cada um com o seu partido, sua crença, seus parentes e amigos . Cada um que sofra a falta de gratidão de um prefeito que não sabe abraçar aos seus e não sabe "arruntar" os de ninguém. Nunca vou  ouvir  recado para deixar O OLHO DE MULHER CALADO.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.