FRANCISCA LEITE BRAGA: ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA OU APENAS UMA FILIAL DE CUBA?



Amados e Amadas,

Parece que se o prefeito Edgard Gama não pegar nas rédeas  da sensatez e começar a conversar  sério com quem ocupa certos cargos de confiança, Belém vai voltar a se chamar Gengibre, porque do jeito que a coisa vai, a nível de insatisfações dos subordinados, a  terrinha está fadada a andar pra trás!
Hoje mais uma pessoa jogou a toalha no chão do Francisca Leite Braga, afastando-se do cargo e, segundo um dos  agentes do Blog Olho de Mulher, mais uma vez o motivo é  o difícil relacionamento que a  atual diretora desta escola tem com algumas pessoas. Desta feita quem abandonou o barco foi Marcela, a coordenadora pedagógica.Disse-me o Agente 86 que Marcela foi inspirada a jogar a toalha depois de sofrer humilhação praticada pela diretora. Não sei, não vi Marcela pra tirar a prova dos nove...Mas, o Agente 86 é o cão chupando manga em matéria de informações...Tem tudo pra esta informação ser quente.
 Em relação a poder ser comparada com uma escola filial de Cuba, o que posso adiantar é que, segundo nosso Agente 86, a diretora já está preparando uma lista com os nomes dos servidores que ela deseja que trabalhem na escola em 2014. A pergunta é: Quem é que pode dizer quem vai trabalhar e onde vai trabalhar? O prefeito de Belém, né? Porque se o prefeito cair nessa de muita liberdade para "pedidos especiais de alguns servidores" eu digo logo que se for pra ele  passar a faixa de prefeito pra uma diretora, , dê cá essa faixa que eu a entrego bem passadinha e caprichada ao peito da sua verdadeira vice-prefeita, Edgard Gama.
Ainda segundo o meu Agente 86, tem gente que enfeita demais o temor  do prefeito em relação  às atitudes da diretora, porque ela sabe demais...Inclusive dizem que ela sabe até sobre uma portaria de nomeação expedida por um prefeito da antiguidade que nomeou uma pessoa professora sem que esta pessoa tenha concorrido para tal cargo, mas para outro. Era só isto mesmo? Pois bem, acabei com o baú da chantagem agora e dei liberdade de sobra ao gogó do prefeito,  mostrei que eu também já sei dessa e que jamais postei aqui no blog , porque não concordaria com a queda de pequenos servidores. A pessoa já está nomeada há anos, parece que já está bem perto de se aposentar, então, deixem que se mantenha no emprego, seja uma pessoa em paz e feliz. Só não repitam a mesma coisa de nomear mais pessoas sem que estas tenham concorrido aos respectivos cargos das portarias que receberem, porque é daqui pra frente que se anda, é pra frente que se segue...Quem  quer voltar a  chamar Belém de Gengibre fique sabendo que eu vou buscar os padres capuchinhos.





Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.