JOVEM DE SERTÃOZINHO É EONCONTRADO MORTO NO SÍTIO NICA

O corpo do jovem Washington da Silva Simões, 31 anos, residente na Rua João de Freitas Mouzinho, na cidade de Sertãozinho-PB, foi encontrado por um fazendeiro, na localidade conhecida por NICA, zona rural de Belém-PB, às margens da Rodovia PB 079.
De acordo com as informações, Washington era usuário de drogas e estava desaparecido há três dias. A perícia localizou na região do pescoço um corte profundo, o que indica que o mesmo teria sido morto com golpes de faca e quase foi degolado.
Ainda não se sabe qual teria sido o principal motivo do homicídio. As policias Civil e Militar estiveram no local colhendo informações para identificar o autor ou autores deste crime.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.