ARRÁ...AGORA A COISA É OUTRA AQUI NO BLOG

Saúdo aos meus amados leitores e amadas leioras com a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Começando o ano com as bênças de Deus, o poder restaurador do Espírito Santo e a mediação de Jesus Cristo, quero comunicar a todos sobre a minha alegria de ter voltado para a igreja Assemleia de Deus, de Belém-PB, de onde nunca deveria ter saído. O blog Olho de Mulher, como instrumento de comunicação social, continuará exercendo sua função, porém, devo praticar uma escrita mais próxima de algo que agrada a Deus, logo hei de vigiar o jeitinho da escrita para não magoar corações, não causar tristezas aos meus irmãos e irmãs...O que não significa que serei covarde. Claro que denúncias, esclarecimentos, apontamentos críticos estarão nos meus artigos sempre que for necessário chamarmos as atenções das autoridades que rodeiam o nosso contexto. A escrita enxuta, sem muita pessoalidade, sem expessões que incitam o desgosto de alguns, sem frases de deboche, é o que pretendo exercitar como cristã...É que, desde ontem, eu devo me preocupar mais com o que realmente Deus quer que eu exale do coração para os olhos dos que visitam este blog, e como Ele quer que eu escreva? Com ordem e decência, com preocupação com o talento que Ele me deu. Falando a verdade sim, mas com zelo para com o bem que devo espalhar a todos...Quantas vezss entristeci pessoas? Quantas vezes fiz pessoas chorar? Deus sempre me interrogou sobre estas coisas..."Foi pra isto que te dei talento?" O blog não perderá o seu brilho, mas com certeza bilhará muito mais,porque estará sob o comando de Deus. A cada crítica farei intertextualidade com a Palavra de Deus...Vocês verão como ficará bem melhor. Deixo para todos este hino lindissimo, confirmando que a segunda casa Blog Olho de Mulher terá mais glória que a primeira.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Parabéns!!!

    1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

    Romanos 12:1-2

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.