NUDEZ DE MENINAS DE BELÉM CIRCULA NAS REDES SOCIAIS E NOS CELULARES DOS BELENENSES

Queridos e Queridas,
Fotos íntimas de meninas de Belém, por infelicidade da desatenção, caíram em uma rede social. Segundo eu soube, ao invés de serem enviadas de uma namorada para um namorado, e de um esposo para uma esposa, o erro de clicar para o grupo de amigos sucedeu em grande divulgação de seus corpos e da intimidade de um dos casais...E virou a febre dos cochichos.
Eu que não cochicho, solto a voz para todos:


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

9 comentários:

  1. Parabéns, Edilene!
    Amei saber que pelo menos as chifreiras e os frescos que se fingem de macho mais gostam do fio terra ficaram com orelhas penduradas com o seu desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou nem aí pra que lado eu lanço a minha revolta com certas coisas..Quero saber é que pelo menos uma meia dúzia de carapuças eu encaçapo.

      Excluir
  2. Amada Edilene, sou mãe de uma das jovens citadas nesta postagem acima .Periodicamente visualizo seu blog e admiro sua coragem em expor e debater assuntos polêmicos, mas hoje estou aqui para esclarecer algumas inverdades que estão sendo proferidas como verdades nesta digníssima cidade.
    Pra quem não me conhece, me chamo Kalline, e uma das jovens citadas acima é minha filha, moça íntegra, bem educada, e de família honesta, que infelizmente quando conversava com AMIGOS num grupo do Whatsapp resolveu postar uma foto sua e que por engano postou uma foto íntima que estava armazenada no seu celular, ao perceber o erro cometido, pediu que esses AMIGOS por favor apagassem a foto, pq ela havia tocado sem querer a foto errada, acredito que quem tem celular digital sabe do que falo, e TODOS certificaram-na que a foto foi apagada, mas por maldade alguém do grupo salvou a foto e começou a compartilhar...minha filha AINDA não tem namorado !!!
    Sabemos de onde surgiu essa tentativa de humilhar e denegrir a imagem de minha filha, ela não é vagabunda como algumas que estão tentando se limpar às custas da minha filha, ela tem dono, DEUS, e uma família que a ama muito.Eu não desejo a NINGUÉM o que estou passando, mas sei que isto passará e TODOS AQUELES que participaram disso terão sua recompensa, não me importa o que falam e o que pensam, o que me importa é que sei quem ela é de fato...uma jóia preciosa, um presente de Deus ,que já enfrentou batalhas maiores, e isso é fichinha diante de um tumor e o desengano da medicina...
    Um abraço a todos.
    Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Kalline, o espaço está aqui para você e qualquer pessoa que queira participar, e eu só tenho a agradecer a sua participação. Só tenho que me orgulhar de carinhosamente organizar uma plataforma onde uma mãe pode deixar plantadas as palavras que fortalecem seu perfil de educadora eterna e defensora incontinenti.Meus parabéns por sua coragem de encarar os leões da discórdia.
    Desejo que a sua família continue feliz e que a sua filha vença tudo isto de cabeça erguida, somando à sua vida nada mais nada menos que experiência em relação à maldade alheia. É sempre depois da maldade de alguém que saímos parcialmente dos braços da inocência.
    Paz para vocês. Muitas bênçãos do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Edilene, no final do video, vc falou que "se algumas pessoas [entre as quais mulheres] ficassem olhando muito p/ as imagens das meninas, pode colocar em dúvida a opção sexual dessas pessoas ...".

    Por tudo isso te pergunto: vc é homofóbica ??

    Que coisa... !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou homofóbica. Eu apenas usei de ironia para com as pessoas desocupadas que disfarçaram a inveja ( que o corpo da moça causa) com fuxiquinhos "moralizados". Quem gasta muita atenção com certos repúdios morais, pode estar apenas escravizando a moral ao esconder o
      avesso da medalha.

      Excluir
  5. O palhaço pra sobreviver precisa de aplausos e que alguém ria dele. Não concordo com partes do seu depoimento que é uma linguagem fútil e esta descendo ao nível deles. E se usa rede social pra que ter fotos intimas em um celular? Não defendo mais critico ambos os lados.

    ResponderExcluir
  6. O palhaço tem um público alvo, certo? A blogueira também tem um público alvo. Esta linguagem fútil e que desce ao nível "deles" foi falada para eles. Não acha que seria desperdício eu tratar a tribo cafajeste como trato Vossa Excelência? Não seria um tanto que desperdiçar a meia de seda no jardim espinhoso?

    ResponderExcluir
  7. para bens pela defesa estas gente deveria olha para si propio .muitos tem rabo de palha

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.